1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-8c2bf8bf-79b0-4aeb-8282-c17417ec62f6.png?width=220&height=390)
Prima Mais.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a2becaa2-d628-4d0c-b10a-6ec4c2919025.png?width=220&height=390)
Prima Chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-42fc8e4a-6249-4dff-8a2e-a2a121c78a1a.png?width=220&height=390)
Prima Números de marcação fixa (FDN).
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-39b001c4-00f8-4312-97af-ba5fae861aec.png?width=220&height=390)
2. Ative ou desative a marcação permitida
Prima Activar FDN para ativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-341e1fc6-0c7b-4c7a-88b2-1f48079e550f.png?width=220&height=390)
Introduza o código PIN2 e prima Confirmar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-f3a11725-641a-409e-bdd6-099af1f4350b.png?width=220&height=390)
Prima Desactivar FDN para desativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-c1c900a3-f9af-4899-bb61-eb472be50644.png?width=220&height=390)
Introduza o código PIN2 e prima Confirmar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-f8664bf0-3970-4e72-84f8-133b5cd911c0.png?width=220&height=390)
3. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-341e1fc6-0c7b-4c7a-88b2-1f48079e550f.png?width=220&height=390)