Huawei Mate S

Huawei Mate S

Android 5.1.1

Ative ou desative a marcação permitida no Huawei Mate S Android 5.1.1

Leia mais informação

Se a marcação permitida estiver ativada, apenas poderá efetuar chamadas para determinados números ou chamadas de emergência. As chamadas recebidas não serão afetadas.

Passo 1 de 9

1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Definições.

Passo 2 de 9

1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Mais.

Passo 3 de 9

1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Chamadas.

Passo 4 de 9

1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Números de marcação fixa (FDN).

Passo 5 de 9

2. Ative ou desative a marcação permitida

Prima Activar FDN para ativar a marcação permitida.

Passo 6 de 9

2. Ative ou desative a marcação permitida

Introduza o código PIN2 e prima Confirmar.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 7 de 9

2. Ative ou desative a marcação permitida

Prima Desactivar FDN para desativar a marcação permitida.

Passo 8 de 9

2. Ative ou desative a marcação permitida

Introduza o código PIN2 e prima Confirmar.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 9

3. Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Definições.
Prima Mais.
Prima Chamadas.
Prima Números de marcação fixa (FDN).

2. Ative ou desative a marcação permitida

Prima Activar FDN para ativar a marcação permitida.
Introduza o código PIN2 e prima Confirmar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Desactivar FDN para desativar a marcação permitida.
Introduza o código PIN2 e prima Confirmar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo