Huawei Mate 10 Pro

Huawei Mate 10 Pro

Android 8.0

Não consigo enviar e receber e-mails no Huawei Mate 10 Pro Android 8.0

Causa 6 de 6: O telefone não está corretamente configurado para o e-mail Vodafone via POP3

Para que seja possível enviar e receber e-mails, é necessário que o telefone esteja corretamente configurado para o e-mail Vodafone via POP3.

Solução: Configure o telefone para o e-mail Vodafone via POP3.

Passo 1 de 38

Procure "Contas e utilizadores"

Prima Definições.

Passo 2 de 38

Procure "Contas e utilizadores"

Prima Contas e utilizadores.

Passo 3 de 38

Crie uma nova conta de e-mail

Prima Adicionar conta.

Passo 4 de 38

Crie uma nova conta de e-mail

Prima E-mail.

Passo 5 de 38

Introduza o endereço de e-mail

Prima Endereço de e-mail e introduza o seu endereço de e-mail Vodafone.

Passo 6 de 38

Introduza a password

Prima Palavra-passe e introduza a password da sua conta de e-mail na Vodafone.

Passo 7 de 38

Introduza a password

Prima INICIAR SESSÃO.

Passo 8 de 38

Escolha o tipo de servidor

Prima POP3.

Passo 9 de 38

Introduza o nome de utilizador

Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.

pop.vodafone.pt
Passo 10 de 38

Introduza o servidor de receção

Prima o campo sob "Servidor" e prima pop.vodafone.pt.

995
Passo 11 de 38

Introduza o número da porta de receção

Prima o campo sob "Porta" e prima 995.

Passo 12 de 38

Ative a encriptação na receção de e-mails

Prima a lista suspensa junto a "Tipo de segurança".

Passo 13 de 38

Ative a encriptação na receção de e-mails

Prima SSL/TLS (aceitar todos os certificados) para ativar a função.

Passo 14 de 38

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima Eliminar e-mail do servidor.

Passo 15 de 38

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima Nunca para manter os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.

Passo 16 de 38

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima Quando elimino da pasta A Receber para apagar os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.

Passo 17 de 38

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima SEGUINTE.

smtp.vodafone.pt
Passo 18 de 38

Introduza o servidor de envio

Prima o campo sob "Servidor SMTP" e prima smtp.vodafone.pt.

587
Passo 19 de 38

Introduza o número da porta de envio

Prima o campo sob "Porta" e introduza 587.

Passo 20 de 38

Ative a encriptação no envio de e-mails

Prima a lista suspensa junto a "Tipo de segurança".

Passo 21 de 38

Ative a encriptação no envio de e-mails

Prima STARTTLS (aceitar todos os certificados) para ativar a função.

Passo 22 de 38

Ative a autenticação SMTP

Prima o campo junto a "É necessário iniciar a sessão" para ativar a função.

Passo 23 de 38

Ative a autenticação SMTP

Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.

Passo 24 de 38

Ative a autenticação SMTP

Prima o campo sob "Palavra-passe" e introduza a password da sua conta de e-mail Vodafone.

Passo 25 de 38

Ative a autenticação SMTP

Prima SEGUINTE.

Passo 26 de 38

Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima Frequência de verificação de e-mails.

Passo 27 de 38

Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima a definição pretendida.

Passo 28 de 38

Escolha a notificação de novos e-mails

Prima o campo junto a "Notificar-me quando chegam e-mails" para ativar a função.

Passo 29 de 38

Ative a sincronização de e-mails

Prima o campo junto a "Sincronizar e-mails a partir desta conta" para ativar a função.

Passo 30 de 38

Ative a sincronização de e-mails

Prima SEGUINTE.

Passo 31 de 38

Introduza o nome da conta de e-mail

Prima E-mail.

Passo 32 de 38

Introduza o nome da conta de e-mail

Prima Definições da conta.

Passo 33 de 38

Introduza o nome da conta de e-mail

Prima a conta pretendida.

Passo 34 de 38

Introduza o nome da conta de e-mail

Prima Nome da conta e introduza o nome pretendido da conta de e-mail.

Passo 35 de 38

Introduza o nome da conta de e-mail

Prima OK.

Passo 36 de 38

Introduza o nome do remetente

Prima O seu nome e introduza o nome do remetente pretendido.

Passo 37 de 38

Introduza o nome do remetente

Prima OK.

Passo 38 de 38

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Contas e utilizadores"

Prima Definições.
Prima Contas e utilizadores.

2 Crie uma nova conta de e-mail

Prima Adicionar conta.
Prima E-mail.

3 Introduza o endereço de e-mail

Prima Endereço de e-mail e introduza o seu endereço de e-mail Vodafone.

4 Introduza a password

Prima Palavra-passe e introduza a password da sua conta de e-mail na Vodafone.
A password é igual à password de acesso ao My Vodafone. Veja como obter ajuda no caso de se ter esquecido da sua password.
Prima INICIAR SESSÃO.

5 Escolha o tipo de servidor

Prima POP3.

6 Introduza o nome de utilizador

Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.
O nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone é o seu endereço de e-mail, por ex., vodafone@vodafone.pt.

7 Introduza o servidor de receção

Prima o campo sob "Servidor" e prima pop.vodafone.pt.
pop.vodafone.pt

8 Introduza o número da porta de receção

Prima o campo sob "Porta" e prima 995.
995

9 Ative a encriptação na receção de e-mails

Prima a lista suspensa junto a "Tipo de segurança".
Prima SSL/TLS (aceitar todos os certificados) para ativar a função.

10 Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima Eliminar e-mail do servidor.
Prima Nunca para manter os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.
Prima Quando elimino da pasta A Receber para apagar os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.
Prima SEGUINTE.

11 Introduza o servidor de envio

Prima o campo sob "Servidor SMTP" e prima smtp.vodafone.pt.
smtp.vodafone.pt

12 Introduza o número da porta de envio

Prima o campo sob "Porta" e introduza 587.
587

13 Ative a encriptação no envio de e-mails

Prima a lista suspensa junto a "Tipo de segurança".
Prima STARTTLS (aceitar todos os certificados) para ativar a função.

14 Ative a autenticação SMTP

Prima o campo junto a "É necessário iniciar a sessão" para ativar a função.
Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.
O nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone é o seu endereço de e-mail, por ex., vodafone@vodafone.pt.
Prima o campo sob "Palavra-passe" e introduza a password da sua conta de e-mail Vodafone.
A password é igual à password de acesso ao My Vodafone. Veja como obter ajuda no caso de se ter esquecido da sua password.
Prima SEGUINTE.

15 Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima Frequência de verificação de e-mails.
Prima a definição pretendida.

16 Escolha a notificação de novos e-mails

Prima o campo junto a "Notificar-me quando chegam e-mails" para ativar a função.

17 Ative a sincronização de e-mails

Prima o campo junto a "Sincronizar e-mails a partir desta conta" para ativar a função.
Prima SEGUINTE.

18 Introduza o nome da conta de e-mail

Prima E-mail.
Prima Definições da conta.
Prima a conta pretendida.
Prima Nome da conta e introduza o nome pretendido da conta de e-mail.
Prima OK.

19 Introduza o nome do remetente

Prima O seu nome e introduza o nome do remetente pretendido.
Prima OK.

20 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo