Ative ou desative o uso do código PIN no CAT B40 Proprietary OS

Leia mais informação

O código PIN protege o seu cartão SIM do uso não autorizado, por ex., no caso de o telefone ser roubado. Quando o uso do código PIN estiver ativado, é necessário que o código PIN seja introduzido cada vez que ligar o telefone.

Passo 1 de 9

1. Procure "Segurança"

Prima a tecla de navegação.

Passo 2 de 9

1. Procure "Segurança"

Escolha DEFINIÇÕES.

Passo 3 de 9

1. Procure "Segurança"

Escolha Segurança.

Passo 4 de 9

2. Ative o uso do código PIN

Escolha PIN.

Passo 5 de 9

2. Ative o uso do código PIN

Escolha PIN.

Passo 6 de 9

2. Ative o uso do código PIN

Introduza o seu código PIN e prima a tecla esquerda de seleção.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 7 de 9

3. Desative o uso do código PIN

Escolha PIN.

Passo 8 de 9

3. Desative o uso do código PIN

Introduza o seu código PIN e prima a tecla esquerda de seleção.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 9 de 9

4. Volte ao ecrã inicial

Prima terminar chamada para voltar ao ecrã inicial.

1. Procure "Segurança"

Prima a tecla de navegação.
Escolha DEFINIÇÕES.
Escolha Segurança.

2. Ative o uso do código PIN

Escolha PIN.
Escolha PIN.
Introduza o seu código PIN e prima a tecla esquerda de seleção.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

3. Desative o uso do código PIN

Escolha PIN.
Introduza o seu código PIN e prima a tecla esquerda de seleção.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

4. Volte ao ecrã inicial

Prima terminar chamada para voltar ao ecrã inicial.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo