Ative ou desative a marcação permitida no CAT B40 Proprietary OS

Leia mais informação

Se a marcação permitida estiver ativada, apenas poderá efetuar chamadas para determinados números ou chamadas de emergência. As chamadas recebidas não serão afetadas.

Passo 1 de 9

1. Procure "Número de marcação fixo"

Prima a tecla de navegação.

Passo 2 de 9

1. Procure "Número de marcação fixo"

Escolha DEFINIÇÕES.

Passo 3 de 9

1. Procure "Número de marcação fixo"

Escolha Segurança.

Passo 4 de 9

1. Procure "Número de marcação fixo"

Escolha Número de marcação fixo.

Passo 5 de 9

2. Ative a marcação permitida

Escolha Modo de marcação fixo para ativar a função.

Passo 6 de 9

2. Ative a marcação permitida

Introduza o código PIN2 e prima a tecla esquerda de seleção.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 7 de 9

3. Desative a marcação permitida

Escolha Modo de marcação fixo para desativar a função.

Passo 8 de 9

3. Desative a marcação permitida

Introduza o código PIN2 e prima a tecla esquerda de seleção.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 9

4. Volte ao ecrã inicial

Prima terminar chamada para voltar ao ecrã inicial.

1. Procure "Número de marcação fixo"

Prima a tecla de navegação.
Escolha DEFINIÇÕES.
Escolha Segurança.
Escolha Número de marcação fixo.

2. Ative a marcação permitida

Escolha Modo de marcação fixo para ativar a função.
Introduza o código PIN2 e prima a tecla esquerda de seleção.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Desative a marcação permitida

Escolha Modo de marcação fixo para desativar a função.
Introduza o código PIN2 e prima a tecla esquerda de seleção.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

4. Volte ao ecrã inicial

Prima terminar chamada para voltar ao ecrã inicial.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo