1. Procure "PIN do SIM"
Prima Definições.
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Prima Telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7121224-f-fbdf424b-cca7-4006-a332-b8d32f75204d.png?width=208&height=454)
Prima PIN do SIM.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7121224-f-2155ce46-8001-46c0-8ceb-50d879b681d1.png?width=208&height=454)
2. Ative ou desative o uso do código PIN
Prima o indicador junto a "PIN do SIM" para ativar ou desativar a função.
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Introduza o seu código PIN e prima OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
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3. Volte ao ecrã inicial
Para voltar ao ecrã inicial, deslize o dedo de baixo para cima a partir da base do ecrã.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7121224-f-a8d5be15-6caf-47b8-b00b-1057b321501f.png?width=208&height=454)