1. Procure "PIN do SIM”
Prima Definições.
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Prima Rede móvel.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7031023-f-079accda-9198-4e6a-bf67-59d15a2959f4.png?width=204&height=366)
Prima PIN do SIM.
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2. Ative ou desative o uso do código PIN
Prima o indicador junto a "PIN do SIM" para ativar ou desativar a função.
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Introduza o seu código PIN e prima OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
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3. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
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