Ative o Apple iPhone 7 iOS 10.0

Leia mais informação

O telefone deverá ser ativado na primeira vez que for utilizado e após ter restabelecido as definições originais. Para que possa ativar o telefone, é necessário inserir o cartão SIM no telefone.

Passo 1 de 18

1. Introduza o código PIN

Se o cartão SIM estiver bloqueado, prima Desbloquear.

Passo 2 de 18

1. Introduza o código PIN

Introduza o seu código PIN e prima OK.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 3 de 18

1. Introduza o código PIN

Prima a tecla de início.

Passo 4 de 18

2. Escolha as definições gerais

Prima o idioma pretendido.

Passo 5 de 18

2. Escolha as definições gerais

Prima a área ou país pretendido.

Passo 6 de 18

3. Escolha a rede Wi-Fi

Prima a rede Wi-Fi pretendida.

Passo 7 de 18

3. Escolha a rede Wi-Fi

Introduza a password da rede Wi-Fi e prima Aceder.

Se não houver qualquer rede Wi-Fi disponível, pode em alternativa utilizar a rede móvel.
Passo 8 de 18

4. Ative ou desative a localização por GPS

Prima Ativar para ativar a função.

Passo 9 de 18

4. Ative ou desative a localização por GPS

Prima Desativar para desativar a função.

Passo 10 de 18

4. Ative ou desative a localização por GPS

Se desativar a função, prima OK.

Se ativar a localização por GPS, o telefone irá procurar a sua localização utilizando o GPS. Se desativar a função, não poderá utilizar as funções do telefone dependentes do GPS. Veja como ligar ou desligar o GPS depois de ativado.
Passo 11 de 18

5. Ative ou desative a utilização do Touch ID

Siga as indicações no ecrã para ativar a utilização do Touch ID ou prima Configurar Touch ID depois.

Passo 12 de 18

5. Ative ou desative a utilização do Touch ID

Se desativar a função, prima Continuar.

Veja como ligar ou desligar o Touch ID depois de ativado.
Passo 13 de 18

6. Restaure uma cópia de segurança a partir da iCloud

Prima Restaurar a partir de iCloud.

Se não tiver uma cópia de segurança, deverá definir o telefone como novo iPhone. Se tiver uma cópia de segurança na iTunes, deverá ligar o telefone ao seu computador e seguir as indicações no ecrã para restaurar a sua cópia de segurança.
Passo 14 de 18

6. Restaure uma cópia de segurança a partir da iCloud

Prima o campo junto a "ID Apple" e introduza o nome de utilizador do seu ID Apple.

Se não tiver uma cópia de segurança, deverá definir o telefone como novo iPhone. Se tiver uma cópia de segurança na iTunes, deverá ligar o telefone ao seu computador e seguir as indicações no ecrã para restaurar a sua cópia de segurança.
Passo 15 de 18

6. Restaure uma cópia de segurança a partir da iCloud

Prima o campo junto a "Palavra-passe" e introduza a password do seu ID Apple.

Se não tiver uma cópia de segurança, deverá definir o telefone como novo iPhone. Se tiver uma cópia de segurança na iTunes, deverá ligar o telefone ao seu computador e seguir as indicações no ecrã para restaurar a sua cópia de segurança.
Passo 16 de 18

6. Restaure uma cópia de segurança a partir da iCloud

Prima Seguinte.

Se não tiver uma cópia de segurança, deverá definir o telefone como novo iPhone. Se tiver uma cópia de segurança na iTunes, deverá ligar o telefone ao seu computador e seguir as indicações no ecrã para restaurar a sua cópia de segurança.
Passo 17 de 18

6. Restaure uma cópia de segurança a partir da iCloud

Prima Concordar.

Se não tiver uma cópia de segurança, deverá definir o telefone como novo iPhone. Se tiver uma cópia de segurança na iTunes, deverá ligar o telefone ao seu computador e seguir as indicações no ecrã para restaurar a sua cópia de segurança.
Passo 18 de 18

6. Restaure uma cópia de segurança a partir da iCloud

Prima a cópia de segurança pretendida e aguarde enquanto o telefone restaura o conteúdo anterior a partir da cópia de segurança escolhida. Siga as indicações no ecrã para concluir a ativação.

Se não tiver uma cópia de segurança, deverá definir o telefone como novo iPhone. Se tiver uma cópia de segurança na iTunes, deverá ligar o telefone ao seu computador e seguir as indicações no ecrã para restaurar a sua cópia de segurança.

1. Introduza o código PIN

Se o cartão SIM estiver bloqueado, prima Desbloquear.
Introduza o seu código PIN e prima OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Prima a tecla de início.

2. Escolha as definições gerais

Prima o idioma pretendido.
Prima a área ou país pretendido.

3. Escolha a rede Wi-Fi

Prima a rede Wi-Fi pretendida.
Introduza a password da rede Wi-Fi e prima Aceder.
Se não houver qualquer rede Wi-Fi disponível, pode em alternativa utilizar a rede móvel.

4. Ative ou desative a localização por GPS

Prima Ativar para ativar a função.
Prima Desativar para desativar a função.
Se desativar a função, prima OK.
Se ativar a localização por GPS, o telefone irá procurar a sua localização utilizando o GPS. Se desativar a função, não poderá utilizar as funções do telefone dependentes do GPS. Veja como ligar ou desligar o GPS depois de ativado.

5. Ative ou desative a utilização do Touch ID

Siga as indicações no ecrã para ativar a utilização do Touch ID ou prima Configurar Touch ID depois.
Se desativar a função, prima Continuar.
Veja como ligar ou desligar o Touch ID depois de ativado.

6. Restaure uma cópia de segurança a partir da iCloud

Prima Restaurar a partir de iCloud.
Se não tiver uma cópia de segurança, deverá definir o telefone como novo iPhone. Se tiver uma cópia de segurança na iTunes, deverá ligar o telefone ao seu computador e seguir as indicações no ecrã para restaurar a sua cópia de segurança.
Prima o campo junto a "ID Apple" e introduza o nome de utilizador do seu ID Apple.
Se não tiver uma cópia de segurança, deverá definir o telefone como novo iPhone. Se tiver uma cópia de segurança na iTunes, deverá ligar o telefone ao seu computador e seguir as indicações no ecrã para restaurar a sua cópia de segurança.
Prima o campo junto a "Palavra-passe" e introduza a password do seu ID Apple.
Se não tiver uma cópia de segurança, deverá definir o telefone como novo iPhone. Se tiver uma cópia de segurança na iTunes, deverá ligar o telefone ao seu computador e seguir as indicações no ecrã para restaurar a sua cópia de segurança.
Prima Seguinte.
Se não tiver uma cópia de segurança, deverá definir o telefone como novo iPhone. Se tiver uma cópia de segurança na iTunes, deverá ligar o telefone ao seu computador e seguir as indicações no ecrã para restaurar a sua cópia de segurança.
Prima Concordar.
Se não tiver uma cópia de segurança, deverá definir o telefone como novo iPhone. Se tiver uma cópia de segurança na iTunes, deverá ligar o telefone ao seu computador e seguir as indicações no ecrã para restaurar a sua cópia de segurança.
Prima a cópia de segurança pretendida e aguarde enquanto o telefone restaura o conteúdo anterior a partir da cópia de segurança escolhida. Siga as indicações no ecrã para concluir a ativação.
Se não tiver uma cópia de segurança, deverá definir o telefone como novo iPhone. Se tiver uma cópia de segurança na iTunes, deverá ligar o telefone ao seu computador e seguir as indicações no ecrã para restaurar a sua cópia de segurança.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo