1. Introduza o código PIN
Se o cartão SIM estiver bloqueado, prima Desbloquear.
Introduza o seu código PIN e prima OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Prima a tecla de início.
2. Escolha as definições gerais
Prima o idioma pretendido.
Prima a área ou país pretendido.
3. Escolha a rede Wi-Fi
Prima a rede Wi-Fi pretendida.
Introduza a password da rede Wi-Fi e prima Aceder.
Se não houver qualquer rede Wi-Fi disponível, pode em alternativa utilizar a rede móvel.
4. Ative ou desative a localização por GPS
Prima Ativar para ativar a função.
Prima Desativar para desativar a função.
Se desativar a função, prima OK.
Se ativar a localização por GPS, o telefone irá procurar a sua localização utilizando o GPS. Se desativar a função, não poderá utilizar as funções do telefone dependentes do GPS. Veja como ligar ou desligar o GPS depois de ativado.
5. Ative ou desative a utilização do Touch ID
Siga as indicações no ecrã para ativar a utilização do Touch ID ou prima Configurar Touch ID depois.
Se desativar a função, prima Continuar.
Veja como ligar ou desligar o Touch ID depois de ativado.
6. Restaure uma cópia de segurança a partir da iCloud
Prima Restaurar a partir de iCloud.
Se não tiver uma cópia de segurança, deverá definir o telefone como novo iPhone. Se tiver uma cópia de segurança na iTunes, deverá ligar o telefone ao seu computador e seguir as indicações no ecrã para restaurar a sua cópia de segurança.
Prima o campo junto a "ID Apple" e introduza o nome de utilizador do seu ID Apple.
Se não tiver uma cópia de segurança, deverá definir o telefone como novo iPhone. Se tiver uma cópia de segurança na iTunes, deverá ligar o telefone ao seu computador e seguir as indicações no ecrã para restaurar a sua cópia de segurança.
Prima o campo junto a "Palavra-passe" e introduza a password do seu ID Apple.
Se não tiver uma cópia de segurança, deverá definir o telefone como novo iPhone. Se tiver uma cópia de segurança na iTunes, deverá ligar o telefone ao seu computador e seguir as indicações no ecrã para restaurar a sua cópia de segurança.
Prima Seguinte.
Se não tiver uma cópia de segurança, deverá definir o telefone como novo iPhone. Se tiver uma cópia de segurança na iTunes, deverá ligar o telefone ao seu computador e seguir as indicações no ecrã para restaurar a sua cópia de segurança.
Prima Concordar.
Se não tiver uma cópia de segurança, deverá definir o telefone como novo iPhone. Se tiver uma cópia de segurança na iTunes, deverá ligar o telefone ao seu computador e seguir as indicações no ecrã para restaurar a sua cópia de segurança.
Prima a cópia de segurança pretendida e aguarde enquanto o telefone restaura o conteúdo anterior a partir da cópia de segurança escolhida. Siga as indicações no ecrã para concluir a ativação.
Se não tiver uma cópia de segurança, deverá definir o telefone como novo iPhone. Se tiver uma cópia de segurança na iTunes, deverá ligar o telefone ao seu computador e seguir as indicações no ecrã para restaurar a sua cópia de segurança.