Não é possível o acesso à Internet - Apple iPhone 6s iOS 9

Causa 3 de 8: Encontra-se no estrangeiro e o roaming de dados encontra-se desativado no telefone.

Para que possa ter acesso à Internet através da rede móvel quando se encontra no estrangeiro, é necessário que o roaming de dados esteja ativado no telefone.

Solução: Ative o roaming de dados. Tenha em atenção de que ao roaming de dados poderão estar associados custos elevados.

Passo 1 de 5

Procure "Dados móveis"

Prima Definições.

Passo 2 de 5

Procure "Dados móveis"

Prima Dados móveis.

Passo 3 de 5

Ative ou desative o roaming de dados

Prima o indicador ao lado de "Roaming de dados" para ativar ou desativar a função.

Passo 4 de 5

Ative ou desative o roaming de dados

Se ativar o roaming de dados:
Prima o indicador ao lado de "Internet UE", até o visor indicar que a função se encontra desativada.

Passo 5 de 5

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

1 Procure "Dados móveis"

Prima Definições.
Prima Dados móveis.

2 Ative ou desative o roaming de dados

Prima o indicador ao lado de "Roaming de dados" para ativar ou desativar a função.
Se ativar o roaming de dados:
Prima o indicador ao lado de "Internet UE", até o visor indicar que a função se encontra desativada.

3 Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo