1. Procure "PIN do SIM"
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7031023-f-b5e1a2e0-d95d-4031-9fa7-5f9d12ceb6ed.png?width=212&height=458)
Prima Rede móvel.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7031023-f-7a73b2f7-3b1a-4a83-be66-37eaecde6efa.png?width=212&height=458)
Prima PIN do SIM.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7031023-f-b947675c-1bc4-40de-a925-6b49fd26b60a.png?width=212&height=458)
2. Ative ou desative o uso do código PIN
Prima o indicador junto a "PIN do SIM" para ativar ou desativar a função.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7031023-f-eeb46679-80d0-438c-bd22-1e7ba5084c9a.png?width=212&height=458)
Introduza o seu código PIN e prima OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7031023-f-cbb3efbc-3d40-4cd5-b1f6-6153c9f897d0.png?width=212&height=458)
3. Volte ao ecrã inicial
Para voltar ao ecrã inicial, deslize o dedo de baixo para cima a partir da base do ecrã.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7031023-f-eeb46679-80d0-438c-bd22-1e7ba5084c9a.png?width=212&height=458)