1. Procure "PIN do SIM"
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7031023-f-48472dc2-73dc-4e00-9185-f04048eeaa04.png?width=212&height=458)
Prima Rede móvel.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7031023-f-adfac5f6-4e09-4b41-bcea-060283f884bf.png?width=212&height=458)
Prima PIN do SIM.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7031023-f-d12d2ff9-70aa-4cc2-b21a-0eaf1a265284.png?width=212&height=458)
2. Ative ou desative o uso do código PIN
Prima o indicador junto a "PIN do SIM" para ativar ou desativar a função.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7031023-f-d783129f-25ee-4be5-a612-70b614c62071.png?width=212&height=458)
Introduza o seu código PIN e prima OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7031023-f-ed76d558-1ee9-41eb-a463-00dd5733f466.png?width=212&height=458)
3. Volte ao ecrã inicial
Para voltar ao ecrã inicial, deslize o dedo de baixo para cima a partir da base do ecrã.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7031023-f-d783129f-25ee-4be5-a612-70b614c62071.png?width=212&height=458)