Apple iPhone 13 Pro

Apple iPhone 13 Pro

iOS 16.0

Retire o bloqueio do operador no Apple iPhone 13 Pro iOS 16.0

Leia mais informação

Se o telefone apenas puder ser usado com cartões SIM da Vodafone, é necessário retirar o bloqueio do operador para que seja possível utilizar um cartão SIM de outro operador.

Passo 1 de 7

1. Ligue o telefone ao computador

Ligue o cabo de dados ao conector e à entrada USB do computador.

Para que possa ligar o telefone ao computador, é necessário que tenha o iTunes instalado no seu computador.
Passo 2 de 7

2. Retire o bloqueio do operador

Inicie o programa iTunes no seu computador.

Passo 3 de 7

2. Retire o bloqueio do operador

Clique no ícone de iPhone.

Passo 4 de 7

2. Retire o bloqueio do operador

Clique Restaurar cópia de segurança.

Passo 5 de 7

2. Retire o bloqueio do operador

Clique na lista suspensa junto a "Nome do iPhone".

Passo 6 de 7

2. Retire o bloqueio do operador

Clique na definição pretendida.

Antes de ser possível restaurar uma cópia de segurança a partir do iTunes, é necessário desativar a função Encontrar iPhone no seu telefone.
Passo 7 de 7

2. Retire o bloqueio do operador

Prima Restaurar e siga as indicações no ecrã para restaurar o telefone. O telefone encontra-se agora desbloqueado.

1. Ligue o telefone ao computador

Ligue o cabo de dados ao conector e à entrada USB do computador.
Para que possa ligar o telefone ao computador, é necessário que tenha o iTunes instalado no seu computador.

2. Retire o bloqueio do operador

Inicie o programa iTunes no seu computador.
Clique no ícone de iPhone.
Clique Restaurar cópia de segurança.
Clique na lista suspensa junto a "Nome do iPhone".
Clique na definição pretendida.
Antes de ser possível restaurar uma cópia de segurança a partir do iTunes, é necessário desativar a função Encontrar iPhone no seu telefone.
Prima Restaurar e siga as indicações no ecrã para restaurar o telefone. O telefone encontra-se agora desbloqueado.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo