Apple iPad (8th Generation)

Apple iPad (8th Generation)

iPadOS 14.5

Não consigo utilizar a ligação à Internet no Apple iPad (8th Generation) iPadOS 14.5

Causa 2 de 4: Os dados móveis estão desativados

Para ser possível utilizar a ligação à Internet no tablet, é necessário que os dados móveis estejam ativados.

Solução: Ative os dados móveis.

Passo 1 de 5

Procure "Dados móveis

Prima Definições.

Passo 2 de 5

Procure "Dados móveis

Prima Dados móveis.

Passo 3 de 5

Ative ou desative os dados móveis

Prima o indicador junto a "Dados móveis" para ativar ou desativar a função.

Passo 4 de 5

Ative ou desative a utilização de dados móveis para aplicações

Prima o indicador junto das aplicações pretendidas para ativar ou desativar a função.

Passo 5 de 5

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Dados móveis

Prima Definições.
Prima Dados móveis.

2 Ative ou desative os dados móveis

Prima o indicador junto a "Dados móveis" para ativar ou desativar a função.

3 Ative ou desative a utilização de dados móveis para aplicações

Prima o indicador junto das aplicações pretendidas para ativar ou desativar a função.

4 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo