Apple iPad (8th Generation)

Apple iPad (8th Generation)

iPadOS 14.5

Não consigo utilizar a ligação à Internet no Apple iPad (8th Generation) iPadOS 14.5

Causa 3 de 4: O roaming de dados está desativado

É necessário que o roaming de dados esteja ativado para que seja possível utilizar no estrangeiro a ligação do tablet à Internet.

Solução: Ative o roaming de dados.

Passo 1 de 5

Procure "Opções

Prima Definições.

Passo 2 de 5

Procure "Opções

Prima Dados móveis.

Passo 3 de 5

Procure "Opções

Prima Opções.

Passo 4 de 5

Ative ou desative o roaming de dados

Prima o indicador junto a "Roaming de dados" para ativar ou desativar a função.

Passo 5 de 5

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Opções

Prima Definições.
Prima Dados móveis.
Prima Opções.

2 Ative ou desative o roaming de dados

Prima o indicador junto a "Roaming de dados" para ativar ou desativar a função.

3 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo