Retire o bloqueio do operador - Apple iPad 4

Leia mais informação

O dispositivo poderá encontrar-se bloqueado para cartões SIM que não sejam da Vodafone. Siga esta instrução para retirar o bloqueio do operador.
Para poder retirar o bloqueio do operador, é necessário que estejam reunidas as seguintes condições:
1) Deverá ter um cartão SIM da Vodafone no dispositivo. Clique aqui para ver como mudar o cartão SIM.
2) Deverá ter um cabo de dados para ligar o dispositivo ao computador.
3) Deverá de ter o programa iTunes instalado. Pode fazer o download do programa em www.apple.com.
4) Deverá ter o uso do código PIN desactivado. Clique aqui para ver como desactivar o uso do código PIN.

Passo 1 de 5

Ligue o dispositivo ao computador

Ligue o cabo de dados ao conector na base do dispositivo.
Ligue a outra extremidade do cabo de dados à entrada USB do computador.

Passo 2 de 5

Retire o bloqueio do operador

Inicie o programa iTunes no seu computador.

Passo 3 de 5

Retire o bloqueio do operador

Clique iPad.

Passo 4 de 5

Retire o bloqueio do operador

Clique Restaurar iPad....

Passo 5 de 5

Retire o bloqueio do operador

Clique Restaurar e actualizar.
Siga as indicações no ecrã para actualizar e restaurar o dispositivo.
O dispositivo encontra-se agora desbloqueado.

1. Ligue o dispositivo ao computador

Ligue o cabo de dados ao conector na base do dispositivo.
Ligue a outra extremidade do cabo de dados à entrada USB do computador.

2. Retire o bloqueio do operador

Inicie o programa iTunes no seu computador.
Clique iPad.
Clique Restaurar iPad....
Clique Restaurar e actualizar.
Siga as indicações no ecrã para actualizar e restaurar o dispositivo.
O dispositivo encontra-se agora desbloqueado.