Inicie a utilização do dispositivo - Apple iPad 3

Leia mais informação

A primeira vez que utilizar o dispositivo deverá seguir determinados passos. Siga esta instrução para iniciar a utilização do dispositivo.

Passo 1 de 31

Coloque o cartão SIM

Insira o abridor do retentor do cartão SIM no orifício, no lado esquerdo do dispositivo.

Tenha em atenção que o dispositivo apenas suporta cartões SIM micro.
O abridor encontra-se preso à embalagem, na qual se encontram os papéis que vêm juntamente com o dispositivo.
Passo 2 de 31

Coloque o cartão SIM

Remova o retentor do cartão SIM do dispositivo.

Tenha em atenção que o dispositivo apenas suporta cartões SIM micro.
O abridor encontra-se preso à embalagem, na qual se encontram os papéis que vêm juntamente com o dispositivo.
Passo 3 de 31

Coloque o cartão SIM

Volte o cartão SIM de forma a que o canto biselado do cartão SIM se ajuste com o canto biselado do retentor.
Coloque o cartão SIM no retentor.

Tenha em atenção que o dispositivo apenas suporta cartões SIM micro.
O abridor encontra-se preso à embalagem, na qual se encontram os papéis que vêm juntamente com o dispositivo.
Passo 4 de 31

Coloque o cartão SIM

Deslize o retentor para dentro do dispositivo.

Tenha em atenção que o dispositivo apenas suporta cartões SIM micro.
O abridor encontra-se preso à embalagem, na qual se encontram os papéis que vêm juntamente com o dispositivo.
Passo 5 de 31

Ligue o dispositivo

Prima ligar/desligar durante uns instantes até o visor se acender.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 6 de 31

Ligue o dispositivo

Arraste a seta para a direita.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 7 de 31

Ligue o dispositivo

Prima Desbloquear.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 8 de 31

Ligue o dispositivo

Introduza o seu código PIN, e prima OK.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 9 de 31

Escolha as definições gerais

Para mudar o idioma:
Prima o idioma pretendido.

Passo 10 de 31

Escolha as definições gerais

Prima a seta para a direita.

Passo 11 de 31

Escolha as definições gerais

Para mudar de país ou região:
Prima Mostrar mais....

Passo 12 de 31

Escolha as definições gerais

Prima o país ou a região pretendida.

Passo 13 de 31

Escolha as definições gerais

Prima Seguinte.

Passo 14 de 31

Escolha as definições gerais

Prima Activar ou Desactivar.

Passo 15 de 31

Escolha as definições gerais

Prima Seguinte.

Passo 16 de 31

Escolha as definições gerais

Se escolher Desactivar:

Passo 17 de 31

Escolha as definições gerais

Prima OK.

Apple iPad 3
Passo 18 de 31

Escolha uma acção

Active o dispositivo através do iTunes, veja 4a.
Active o dispositivo sem o iTunes, veja 4b.

Passo 19 de 31

4a - Active o dispositivo através do iTunes

Vá para www.itunes.com no seu computador.
Procure o local onde possa fazer o download do programa iTunes.
Faça o download e instale iTunes no seu computador.
Prima Ligar ao iTunes.

Passo 20 de 31

4a - Active o dispositivo através do iTunes

Prima Continuar.

Passo 21 de 31

4a - Active o dispositivo através do iTunes

Inicie o programa iTunes no seu computador.

Passo 22 de 31

4a - Active o dispositivo através do iTunes

Ligue o cabo de dados ao conector na base do dispositivo e à entrada USB do computador.
Siga as indicações no ecrã para escolher as definições pretendidas de sincronização.

Passo 23 de 31

4a - Active o dispositivo através do iTunes

Escolha Terminado.

Passo 24 de 31

4b - Active o dispositivo sem o iTunes

Prima a rede Wi-Fi pretendida ou Outra....
Siga as indicações no visor para estabelecer ligação à rede Wi-Fi pretendida.

Passo 25 de 31

4b - Active o dispositivo sem o iTunes

Prima Seguinte.

Passo 26 de 31

4b - Active o dispositivo sem o iTunes

Prima Configurar como iPad novo.

Passo 27 de 31

4b - Active o dispositivo sem o iTunes

Prima Seguinte.

Passo 28 de 31

4b - Active o dispositivo sem o iTunes

Se quiser activar o dispositivo com a sua Apple ID:
Prima Iniciar sessão com ID Apple.

Passo 29 de 31

4b - Active o dispositivo sem o iTunes

Se quiser activar o dispositivo com uma nova Apple ID:
Prima Criar ID Apple grátis.

Passo 30 de 31

4b - Active o dispositivo sem o iTunes

Se quiser activar o dispositivo sem uma Apple ID:
Prima Ignorar este passo.

Passo 31 de 31

4b - Active o dispositivo sem o iTunes

Prima Ignorar.
Siga as indicações no visor para activar o dispositivo.

Coloque o cartão SIM

Insira o abridor do retentor do cartão SIM no orifício, no lado esquerdo do dispositivo.
Tenha em atenção que o dispositivo apenas suporta cartões SIM micro.
O abridor encontra-se preso à embalagem, na qual se encontram os papéis que vêm juntamente com o dispositivo.
Remova o retentor do cartão SIM do dispositivo.
Tenha em atenção que o dispositivo apenas suporta cartões SIM micro.
O abridor encontra-se preso à embalagem, na qual se encontram os papéis que vêm juntamente com o dispositivo.
Volte o cartão SIM de forma a que o canto biselado do cartão SIM se ajuste com o canto biselado do retentor.
Coloque o cartão SIM no retentor.
Tenha em atenção que o dispositivo apenas suporta cartões SIM micro.
O abridor encontra-se preso à embalagem, na qual se encontram os papéis que vêm juntamente com o dispositivo.
Deslize o retentor para dentro do dispositivo.
Tenha em atenção que o dispositivo apenas suporta cartões SIM micro.
O abridor encontra-se preso à embalagem, na qual se encontram os papéis que vêm juntamente com o dispositivo.

Ligue o dispositivo

Prima ligar/desligar durante uns instantes até o visor se acender.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Arraste a seta para a direita.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Prima Desbloquear.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Introduza o seu código PIN, e prima OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

Escolha as definições gerais

Para mudar o idioma:
Prima o idioma pretendido.
Prima a seta para a direita.
Para mudar de país ou região:
Prima Mostrar mais....
Prima o país ou a região pretendida.
Prima Seguinte.
Prima Activar ou Desactivar.
Prima Seguinte.
Se escolher Desactivar:
Prima OK.

Escolha uma acção

Active o dispositivo através do iTunes, veja 4a.
Active o dispositivo sem o iTunes, veja 4b.
Apple iPad 3

4a - Active o dispositivo através do iTunes

Vá para www.itunes.com no seu computador.
Procure o local onde possa fazer o download do programa iTunes.
Faça o download e instale iTunes no seu computador.
Prima Ligar ao iTunes.
Prima Continuar.
Inicie o programa iTunes no seu computador.
Ligue o cabo de dados ao conector na base do dispositivo e à entrada USB do computador.
Siga as indicações no ecrã para escolher as definições pretendidas de sincronização.
Escolha Terminado.

4b - Active o dispositivo sem o iTunes

Prima a rede Wi-Fi pretendida ou Outra....
Siga as indicações no visor para estabelecer ligação à rede Wi-Fi pretendida.
Prima Seguinte.
Prima Configurar como iPad novo.
Prima Seguinte.
Se quiser activar o dispositivo com a sua Apple ID:
Prima Iniciar sessão com ID Apple.
Se quiser activar o dispositivo com uma nova Apple ID:
Prima Criar ID Apple grátis.
Se quiser activar o dispositivo sem uma Apple ID:
Prima Ignorar este passo.
Prima Ignorar.
Siga as indicações no visor para activar o dispositivo.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo