Coloque o cartão SIM
Insira o abridor do retentor do cartão SIM no orifício, no lado esquerdo do dispositivo.
Tenha em atenção que o dispositivo apenas suporta cartões SIM micro.
O abridor encontra-se preso à embalagem, na qual se encontram os papéis que vêm juntamente com o dispositivo.
O abridor encontra-se preso à embalagem, na qual se encontram os papéis que vêm juntamente com o dispositivo.
Remova o retentor do cartão SIM do dispositivo.
Tenha em atenção que o dispositivo apenas suporta cartões SIM micro.
O abridor encontra-se preso à embalagem, na qual se encontram os papéis que vêm juntamente com o dispositivo.
O abridor encontra-se preso à embalagem, na qual se encontram os papéis que vêm juntamente com o dispositivo.
Volte o cartão SIM de forma a que o canto biselado do cartão SIM se ajuste com o canto biselado do retentor.
Coloque o cartão SIM no retentor.
Coloque o cartão SIM no retentor.
Tenha em atenção que o dispositivo apenas suporta cartões SIM micro.
O abridor encontra-se preso à embalagem, na qual se encontram os papéis que vêm juntamente com o dispositivo.
O abridor encontra-se preso à embalagem, na qual se encontram os papéis que vêm juntamente com o dispositivo.
Deslize o retentor para dentro do dispositivo.
Tenha em atenção que o dispositivo apenas suporta cartões SIM micro.
O abridor encontra-se preso à embalagem, na qual se encontram os papéis que vêm juntamente com o dispositivo.
O abridor encontra-se preso à embalagem, na qual se encontram os papéis que vêm juntamente com o dispositivo.
Ligue o dispositivo
Prima ligar/desligar durante uns instantes até o visor se acender.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Arraste a seta para a direita.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Prima Desbloquear.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Introduza o seu código PIN, e prima OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Escolha as definições gerais
Para mudar o idioma:
Prima o idioma pretendido.
Prima o idioma pretendido.
Prima a seta para a direita.
Para mudar de país ou região:
Prima Mostrar mais....
Prima Mostrar mais....
Prima o país ou a região pretendida.
Prima Seguinte.
Prima Activar ou Desactivar.
Prima Seguinte.
Se escolher Desactivar:
Prima OK.
Escolha uma acção
Active o dispositivo através do iTunes, veja 4a.
Active o dispositivo sem o iTunes, veja 4b.
Active o dispositivo sem o iTunes, veja 4b.

4a - Active o dispositivo através do iTunes
Vá para www.itunes.com no seu computador.
Procure o local onde possa fazer o download do programa iTunes.
Faça o download e instale iTunes no seu computador.
Prima Ligar ao iTunes.
Procure o local onde possa fazer o download do programa iTunes.
Faça o download e instale iTunes no seu computador.
Prima Ligar ao iTunes.
Prima Continuar.
Inicie o programa iTunes no seu computador.
Ligue o cabo de dados ao conector na base do dispositivo e à entrada USB do computador.
Siga as indicações no ecrã para escolher as definições pretendidas de sincronização.
Siga as indicações no ecrã para escolher as definições pretendidas de sincronização.
Escolha Terminado.
4b - Active o dispositivo sem o iTunes
Prima a rede Wi-Fi pretendida ou Outra....
Siga as indicações no visor para estabelecer ligação à rede Wi-Fi pretendida.
Siga as indicações no visor para estabelecer ligação à rede Wi-Fi pretendida.
Prima Seguinte.
Prima Configurar como iPad novo.
Prima Seguinte.
Se quiser activar o dispositivo com a sua Apple ID:
Prima Iniciar sessão com ID Apple.
Prima Iniciar sessão com ID Apple.
Se quiser activar o dispositivo com uma nova Apple ID:
Prima Criar ID Apple grátis.
Prima Criar ID Apple grátis.
Se quiser activar o dispositivo sem uma Apple ID:
Prima Ignorar este passo.
Prima Ignorar este passo.
Prima Ignorar.
Siga as indicações no visor para activar o dispositivo.
Siga as indicações no visor para activar o dispositivo.