Active o dispositivo - Apple iPad 3

Leia mais informação

O dispositivo deverá ser activado, de cada vez que o restabelecer. Siga esta instrução para activar o dispositivo.

Passo 1 de 27

Ligue o dispositivo

Prima ligar/desligar durante uns instantes até o visor se acender.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 2 de 27

Ligue o dispositivo

Arraste a seta para a direita.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 3 de 27

Ligue o dispositivo

Prima Desbloquear.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 4 de 27

Ligue o dispositivo

Introduza o seu código PIN, e prima OK.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 5 de 27

Escolha as definições gerais

Para mudar o idioma:
Prima o idioma pretendido.

Passo 6 de 27

Escolha as definições gerais

Prima a seta para a direita.

Passo 7 de 27

Escolha as definições gerais

Para mudar de país ou região:
Prima Mostrar mais....

Passo 8 de 27

Escolha as definições gerais

Prima o país ou a região pretendida.

Passo 9 de 27

Escolha as definições gerais

Prima Seguinte.

Passo 10 de 27

Escolha as definições gerais

Prima Activar ou Desactivar.

Passo 11 de 27

Escolha as definições gerais

Prima Seguinte.

Passo 12 de 27

Escolha as definições gerais

Se escolher Desactivar:

Passo 13 de 27

Escolha as definições gerais

Prima OK.

Apple iPad 3
Passo 14 de 27

Escolha uma acção

Active o dispositivo através do iTunes, veja 3a.
Active o dispositivo sem o iTunes, veja 3b.

Passo 15 de 27

3a - Active o dispositivo através do iTunes

Vá para www.itunes.com no seu computador.
Procure o local onde possa fazer o download do programa iTunes.
Faça o download e instale iTunes no seu computador.
Prima Ligar ao iTunes.

Passo 16 de 27

3a - Active o dispositivo através do iTunes

Prima Continuar.

Passo 17 de 27

3a - Active o dispositivo através do iTunes

Inicie o programa iTunes no seu computador.

Passo 18 de 27

3a - Active o dispositivo através do iTunes

Ligue o cabo de dados ao conector na base do dispositivo e à entrada USB do computador.
Siga as indicações no ecrã para escolher as definições pretendidas de sincronização.

Passo 19 de 27

3a - Active o dispositivo através do iTunes

Escolha Terminado.

Passo 20 de 27

3b - Active o dispositivo sem o iTunes

Prima a rede Wi-Fi pretendida ou Outra....
Siga as indicações no visor para estabelecer ligação à rede Wi-Fi pretendida.

Se utiliza o dispositivo pela primeira vez, deverá escolher Configurar como iPad novo.
Se utilizou o dispositivo anteriormente e pretende recuperar o conteúdo existente, deverá escolher Restaurar a partir de iCloud. Para que possa escolher Restaurar a partir de iCloud, é necessário que tenha criado um cópia de segurança da memória do dispositivo. Clique aqui para ver como criar uma cópia de segurança da memória do dispositivo.
Passo 21 de 27

3b - Active o dispositivo sem o iTunes

Prima Seguinte.

Se utiliza o dispositivo pela primeira vez, deverá escolher Configurar como iPad novo.
Se utilizou o dispositivo anteriormente e pretende recuperar o conteúdo existente, deverá escolher Restaurar a partir de iCloud. Para que possa escolher Restaurar a partir de iCloud, é necessário que tenha criado um cópia de segurança da memória do dispositivo. Clique aqui para ver como criar uma cópia de segurança da memória do dispositivo.
Passo 22 de 27

3b - Active o dispositivo sem o iTunes

Prima Configurar como iPad novo.

Se utiliza o dispositivo pela primeira vez, deverá escolher Configurar como iPad novo.
Se utilizou o dispositivo anteriormente e pretende recuperar o conteúdo existente, deverá escolher Restaurar a partir de iCloud. Para que possa escolher Restaurar a partir de iCloud, é necessário que tenha criado um cópia de segurança da memória do dispositivo. Clique aqui para ver como criar uma cópia de segurança da memória do dispositivo.
Passo 23 de 27

3b - Active o dispositivo sem o iTunes

Prima Seguinte.

Se utiliza o dispositivo pela primeira vez, deverá escolher Configurar como iPad novo.
Se utilizou o dispositivo anteriormente e pretende recuperar o conteúdo existente, deverá escolher Restaurar a partir de iCloud. Para que possa escolher Restaurar a partir de iCloud, é necessário que tenha criado um cópia de segurança da memória do dispositivo. Clique aqui para ver como criar uma cópia de segurança da memória do dispositivo.
Passo 24 de 27

3b - Active o dispositivo sem o iTunes

Se quiser activar o dispositivo com a sua Apple ID:
Prima Iniciar sessão com ID Apple.

Se utiliza o dispositivo pela primeira vez, deverá escolher Configurar como iPad novo.
Se utilizou o dispositivo anteriormente e pretende recuperar o conteúdo existente, deverá escolher Restaurar a partir de iCloud. Para que possa escolher Restaurar a partir de iCloud, é necessário que tenha criado um cópia de segurança da memória do dispositivo. Clique aqui para ver como criar uma cópia de segurança da memória do dispositivo.
Passo 25 de 27

3b - Active o dispositivo sem o iTunes

Se quiser activar o dispositivo com uma nova Apple ID:
Prima Criar ID Apple grátis.

Se utiliza o dispositivo pela primeira vez, deverá escolher Configurar como iPad novo.
Se utilizou o dispositivo anteriormente e pretende recuperar o conteúdo existente, deverá escolher Restaurar a partir de iCloud. Para que possa escolher Restaurar a partir de iCloud, é necessário que tenha criado um cópia de segurança da memória do dispositivo. Clique aqui para ver como criar uma cópia de segurança da memória do dispositivo.
Passo 26 de 27

3b - Active o dispositivo sem o iTunes

Se quiser activar o dispositivo sem uma Apple ID:
Prima Ignorar este passo.

Se utiliza o dispositivo pela primeira vez, deverá escolher Configurar como iPad novo.
Se utilizou o dispositivo anteriormente e pretende recuperar o conteúdo existente, deverá escolher Restaurar a partir de iCloud. Para que possa escolher Restaurar a partir de iCloud, é necessário que tenha criado um cópia de segurança da memória do dispositivo. Clique aqui para ver como criar uma cópia de segurança da memória do dispositivo.
Passo 27 de 27

3b - Active o dispositivo sem o iTunes

Prima Ignorar.
Siga as indicações no visor para activar o dispositivo.

Se utiliza o dispositivo pela primeira vez, deverá escolher Configurar como iPad novo.
Se utilizou o dispositivo anteriormente e pretende recuperar o conteúdo existente, deverá escolher Restaurar a partir de iCloud. Para que possa escolher Restaurar a partir de iCloud, é necessário que tenha criado um cópia de segurança da memória do dispositivo. Clique aqui para ver como criar uma cópia de segurança da memória do dispositivo.

Ligue o dispositivo

Prima ligar/desligar durante uns instantes até o visor se acender.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Arraste a seta para a direita.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Prima Desbloquear.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Introduza o seu código PIN, e prima OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

Escolha as definições gerais

Para mudar o idioma:
Prima o idioma pretendido.
Prima a seta para a direita.
Para mudar de país ou região:
Prima Mostrar mais....
Prima o país ou a região pretendida.
Prima Seguinte.
Prima Activar ou Desactivar.
Prima Seguinte.
Se escolher Desactivar:
Prima OK.

Escolha uma acção

Active o dispositivo através do iTunes, veja 3a.
Active o dispositivo sem o iTunes, veja 3b.
Apple iPad 3

3a - Active o dispositivo através do iTunes

Vá para www.itunes.com no seu computador.
Procure o local onde possa fazer o download do programa iTunes.
Faça o download e instale iTunes no seu computador.
Prima Ligar ao iTunes.
Prima Continuar.
Inicie o programa iTunes no seu computador.
Ligue o cabo de dados ao conector na base do dispositivo e à entrada USB do computador.
Siga as indicações no ecrã para escolher as definições pretendidas de sincronização.
Escolha Terminado.

3b - Active o dispositivo sem o iTunes

Prima a rede Wi-Fi pretendida ou Outra....
Siga as indicações no visor para estabelecer ligação à rede Wi-Fi pretendida.
Se utiliza o dispositivo pela primeira vez, deverá escolher Configurar como iPad novo.
Se utilizou o dispositivo anteriormente e pretende recuperar o conteúdo existente, deverá escolher Restaurar a partir de iCloud. Para que possa escolher Restaurar a partir de iCloud, é necessário que tenha criado um cópia de segurança da memória do dispositivo. Clique aqui para ver como criar uma cópia de segurança da memória do dispositivo.
Prima Seguinte.
Se utiliza o dispositivo pela primeira vez, deverá escolher Configurar como iPad novo.
Se utilizou o dispositivo anteriormente e pretende recuperar o conteúdo existente, deverá escolher Restaurar a partir de iCloud. Para que possa escolher Restaurar a partir de iCloud, é necessário que tenha criado um cópia de segurança da memória do dispositivo. Clique aqui para ver como criar uma cópia de segurança da memória do dispositivo.
Prima Configurar como iPad novo.
Se utiliza o dispositivo pela primeira vez, deverá escolher Configurar como iPad novo.
Se utilizou o dispositivo anteriormente e pretende recuperar o conteúdo existente, deverá escolher Restaurar a partir de iCloud. Para que possa escolher Restaurar a partir de iCloud, é necessário que tenha criado um cópia de segurança da memória do dispositivo. Clique aqui para ver como criar uma cópia de segurança da memória do dispositivo.
Prima Seguinte.
Se utiliza o dispositivo pela primeira vez, deverá escolher Configurar como iPad novo.
Se utilizou o dispositivo anteriormente e pretende recuperar o conteúdo existente, deverá escolher Restaurar a partir de iCloud. Para que possa escolher Restaurar a partir de iCloud, é necessário que tenha criado um cópia de segurança da memória do dispositivo. Clique aqui para ver como criar uma cópia de segurança da memória do dispositivo.
Se quiser activar o dispositivo com a sua Apple ID:
Prima Iniciar sessão com ID Apple.
Se utiliza o dispositivo pela primeira vez, deverá escolher Configurar como iPad novo.
Se utilizou o dispositivo anteriormente e pretende recuperar o conteúdo existente, deverá escolher Restaurar a partir de iCloud. Para que possa escolher Restaurar a partir de iCloud, é necessário que tenha criado um cópia de segurança da memória do dispositivo. Clique aqui para ver como criar uma cópia de segurança da memória do dispositivo.
Se quiser activar o dispositivo com uma nova Apple ID:
Prima Criar ID Apple grátis.
Se utiliza o dispositivo pela primeira vez, deverá escolher Configurar como iPad novo.
Se utilizou o dispositivo anteriormente e pretende recuperar o conteúdo existente, deverá escolher Restaurar a partir de iCloud. Para que possa escolher Restaurar a partir de iCloud, é necessário que tenha criado um cópia de segurança da memória do dispositivo. Clique aqui para ver como criar uma cópia de segurança da memória do dispositivo.
Se quiser activar o dispositivo sem uma Apple ID:
Prima Ignorar este passo.
Se utiliza o dispositivo pela primeira vez, deverá escolher Configurar como iPad novo.
Se utilizou o dispositivo anteriormente e pretende recuperar o conteúdo existente, deverá escolher Restaurar a partir de iCloud. Para que possa escolher Restaurar a partir de iCloud, é necessário que tenha criado um cópia de segurança da memória do dispositivo. Clique aqui para ver como criar uma cópia de segurança da memória do dispositivo.
Prima Ignorar.
Siga as indicações no visor para activar o dispositivo.
Se utiliza o dispositivo pela primeira vez, deverá escolher Configurar como iPad novo.
Se utilizou o dispositivo anteriormente e pretende recuperar o conteúdo existente, deverá escolher Restaurar a partir de iCloud. Para que possa escolher Restaurar a partir de iCloud, é necessário que tenha criado um cópia de segurança da memória do dispositivo. Clique aqui para ver como criar uma cópia de segurança da memória do dispositivo.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo