1. Procure "N.ºs de marcação fixa"
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-fb414203-316b-4c86-8084-f2ac56299883.png?width=212&height=376)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-5153cc96-6a6f-411b-a907-64adf3a6e442.png?width=212&height=376)
Prima Configurações.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a26a45e5-e365-4496-bf65-8eeea3560092.png?width=212&height=376)
Prima Definições de chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-6fa1cef3-96c8-4632-84ce-deedb5c494b7.png?width=212&height=376)
Prima N.ºs de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-ff08a8a4-748d-4449-bd18-5bcde3893478.png?width=212&height=376)
2. Ative ou desative a marcação permitida
Prima Ativar FDN para ativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-496ca1a8-e4a7-4946-994d-73acb32d8f85.png?width=212&height=376)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a045e35e-bbfb-4639-8137-4ad9875c61ff.png?width=212&height=376)
Prima Desativar FDN para desativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-8f9da3b5-8410-4c0c-94bd-cf1e53ab983e.png?width=212&height=376)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-0bb5b703-6e72-494c-adf0-aedd977f3868.png?width=212&height=376)
3. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-8f9da3b5-8410-4c0c-94bd-cf1e53ab983e.png?width=212&height=376)