1. Procure "N.ºs de marcação fixa"
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-fbfc2a1a-e4a0-4879-9ede-d4588b3fcea9.png?width=216&height=386)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-38f5adea-7b52-4008-ba62-0178d99d3aac.png?width=216&height=386)
Prima Configuraçãos.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-6b50e6b4-49da-4845-882b-738fa89babe2.png?width=216&height=386)
Prima Definições de chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-67c807fa-482b-405e-b6f2-4e9cf21222f8.png?width=216&height=386)
Prima N.ºs de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-5b96c4de-6f99-4d59-b1d0-570af32ccb74.png?width=216&height=386)
2. Ative ou desative a marcação permitida
Prima Activar FDN para ativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-bcde59a7-dc2d-4cbc-9b1e-7b42167f6616.png?width=216&height=386)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-7c5282fe-b884-45e4-914d-1d8f9d44b914.png?width=216&height=386)
Prima Desactivar FDN para desativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-81e93e31-653d-436c-9336-9bea41c6256d.png?width=216&height=386)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b4b1cac1-826a-4040-83fd-f7e6daed7011.png?width=216&height=386)
3. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-bcde59a7-dc2d-4cbc-9b1e-7b42167f6616.png?width=216&height=386)