1 Procure "Encaminhamento de chamadas”
Prima o ícone de telefone.
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Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-8d55bf26-4602-4a5f-a2bd-a10855891031.png?width=204&height=430)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-0ccec53c-dd9c-47d8-b1d2-06ba0759451e.png?width=204&height=430)
Prima Definições de chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-d0561203-5b0d-4295-85ea-a5e019a61998.png?width=204&height=430)
Prima o nome do cartão SIM.
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Prima Encaminhamento de chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-da54e1b7-0349-44f2-8099-b58d3f810035.png?width=204&height=430)
2 Desvie chamadas para o correio de voz
Prima o tipo de desvio pretendido.
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Se desviar as chamadas não atendidas escolha o tempo de atraso para desvio. Prima a lista suspensa junto a "Atraso" para escolher o tempo de atraso para desvio de chamadas.
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Introduza 123 e prima ATIVAR.
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123
3 Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
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