1. Procure "PIN”
Prima a tecla de navegação.
Escolha Definições.
Escolha Segurança.
Escolha PIN.
2. Ative ou desative o uso do código PIN
Escolha PIN para ativar ou desativar a função.
Introduza o seu código PIN e prima a tecla de seleção esquerda.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
3. Volte ao ecrã inicial
Prima terminar chamada para terminar e voltar ao ecrã inicial.