ZTE Blade A53+

ZTE Blade A53+

Android 12 (Go edition)

Não consigo inicializar o ZTE Blade A53+ Android 12 (Go edition)

Causa 2 de 7: O código de bloqueio do telefone está ativado

Se o código de bloqueio do telefone estiver ativado, este terá que ser introduzido cada vez que o telefone for ligado.

Solução: Desative o código de bloqueio do telefone.

Passo 1 de 16

Procure "Segurança"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 16

Procure "Segurança"

Prima o ícone de definições.

Passo 3 de 16

Procure "Segurança"

Prima Segurança.

Passo 4 de 16

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Impressão digital.

Passo 5 de 16

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Gerir impressões digitais.

Passo 6 de 16

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima o código de bloqueio do telefone pretendido e siga as indicações no ecrã para estabelecer um código de bloqueio adicional.

Passo 7 de 16

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Concluído.

Passo 8 de 16

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima REGISTAR-SE.

Passo 9 de 16

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Siga as indicações no ecrã para definir a impressão digital como código de bloqueio.

Passo 10 de 16

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima OK.

Passo 11 de 16

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima as definições pretendidas.

Passo 12 de 16

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima a tecla de retrocesso duas vezes.

Passo 13 de 16

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Bloqueio de ecrã e introduza o código adicional de bloqueio do telefone que criou anteriormente.

Passo 14 de 16

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Nenhum.

Passo 15 de 16

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima ELIMINAR.

Passo 16 de 16

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Segurança"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Segurança.

2 Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Impressão digital.
Prima Gerir impressões digitais.
Prima o código de bloqueio do telefone pretendido e siga as indicações no ecrã para estabelecer um código de bloqueio adicional.
Prima Concluído.
Prima REGISTAR-SE.
Siga as indicações no ecrã para definir a impressão digital como código de bloqueio.
Prima OK.
Prima as definições pretendidas.
Prima a tecla de retrocesso duas vezes.

3 Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Bloqueio de ecrã e introduza o código adicional de bloqueio do telefone que criou anteriormente.
Prima Nenhum.
Prima ELIMINAR.

4 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo