Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
24-7-support 360-degrees 4g accessories add-or-plus app-store apps arrow-left arrow-right arrow-up auto-top-up basebattery bill-hibill-payment block-light block main_icn_Blog bonus brand-outline-reversed brand-outline main_icn_Business Broadband_0.1broadband bullet-list bundlesmain_icn_Business_phone business calendar call camera card chart-bar analyst-view-hi-darkchart-line chat cherries-points chevron-down chevron-left chevron-right chevron-up clock close sos-emergency community compass completedconnectivity-world connectivity converged-proposition credit customer-care dashboard-hi dashboard data-mid data deals debit delete delivery main_icn_Desktop dislike document-docdocument-jpgdocument-file-pdf document-pngdocument-pptdocument-file-xls document-file-zip download edit main_icn_Enterprise error-circle error-simple facebook family favourites filter filters main_icn_Folder google-plus help home idea-or-innovationinfo-circle-light info-circle landline-or-call like lithium_icn_Link_insert_editlinkedin main_icn_List_view location logo-big mail map mbref measure members menu message minus mobile-broadband mobile-hi-dark internet-movel mobile my-vodafone network notification offer-badge-percent offer-badge pause payg paypal photos pie-chart play-store play plus pop-out print privacy privacy_or_confidential rank-virtuoso rating-0 rating-5 ratings recommendation refresh report reports return-product roaming search security settings share shopping-trolley shopping sim-single sim social-chat social-facebook social-google-plus social-linkedin social-twitter social-youtube speaker-offspeaker-onstudent tail Tethering_0.1text tick-outline-light tick-outline tick top-uptop-up tv twitter unified-communication users-hiusers video viewed vodafone-logo-white vodafone-pass-dots VF_Pass_overlay VF_Pass vodafone voice-of-vodafone-alerts warning-light warning weight world youtube car-donglemarket_icn_Locate_mecloud-upload-mid
Particulares WS10
ZTE Blade A51

ZTE Blade A51

Android 11.0 (Go edition)

Não consigo enviar e receber e-mails no ZTE Blade A51 Android 11.0 (Go edition)

Causa 4 de 4: O telefone não está corretamente configurado para o e-mail Vodafone via POP3

Para que seja possível enviar e receber e-mails, é necessário que o telefone esteja corretamente configurado para o e-mail Vodafone via POP3.

Solução: Configure o telefone para o e-mail Vodafone via POP3.

Passo 1 de 36

Procure "Contas"

Deslize o dedo para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 36

Procure "Contas"

Prima o ícone de definições.

Passo 3 de 36

Procure "Contas"

Prima Contas.

Passo 4 de 36

Crie uma nova conta de e-mail

Prima Adicionar conta.

Passo 5 de 36

Crie uma nova conta de e-mail

Prima Pessoal (POP3).

Passo 6 de 36

Escolha o tipo de servidor

Prima Pessoal (POP3).

Passo 7 de 36

Introduza o endereço de e-mail

Prima o campo sob "Introduza o seu endereço de email" e introduza o seu endereço de e-mail Vodafone.

Passo 8 de 36

Introduza o endereço de e-mail

Prima SEGUINTE.

Passo 9 de 36

Introduza a palavra-passe

Prima o campo sob "Palavra-passe" e introduza a password da sua conta de e-mail Vodafone.

Passo 10 de 36

Introduza a palavra-passe

Prima SEGUINTE.
A password é igual à password de acesso ao My Vodafone. Veja como obter ajuda no caso de se ter esquecido da sua password.

Passo 11 de 36

Introduza o nome de utilizador

Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail Vodafone.

pop.vodafone.pt
Passo 12 de 36

Introduza o servidor de receção

Prima o campo sob "Servidor" e prima pop.vodafone.pt.

995
Passo 13 de 36

Introduza o número da porta de receção

Prima o campo sob "Porta" e prima 995.

Passo 14 de 36

Ative a encriptação na receção de e-mails

Prima a lista suspensa sob "Tipo de segurança".

Passo 15 de 36

Ative a encriptação na receção de e-mails

Prima SSL/TLS para ativar a função.

Passo 16 de 36

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima a lista suspensa sob "Eliminar email do servidor".

Passo 17 de 36

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima Nunca para manter os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.

Passo 18 de 36

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima Quando elimino da Caixa de entrada para apagar os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.

Passo 19 de 36

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima SEGUINTE.

Passo 20 de 36

Ative a autenticação SMTP

Prima o indicador junto a "Requerer início de sessão" para ativar a função.

Passo 21 de 36

Ative a autenticação SMTP

Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.

Passo 22 de 36

Ative a autenticação SMTP

Prima o campo sob "Palavra-passe" e introduza a password da sua conta de e-mail Vodafone.

Passo 23 de 36

Introduza o servidor de envio

Prima o campo sob "Servidor SMTP" e introduza o nome do servidor de envio do fornecedor de e-mail.

587
Passo 24 de 36

Introduza o número da porta de envio

Prima o campo sob "Porta" e prima 587.

Passo 25 de 36

Ative a encriptação no envio de e-mails

Prima a lista suspensa sob "Tipo de segurança".

Passo 26 de 36

Ative a encriptação no envio de e-mails

Prima SSL/TLS para ativar a função.

Passo 27 de 36

Ative a encriptação no envio de e-mails

Prima SEGUINTE

Passo 28 de 36

Escolha as definições de verificação de novos e-mails

Prima a lista suspensa sob "Frequência de sincronização:".

Passo 29 de 36

Escolha as definições de verificação de novos e-mails

Prima a definição pretendida.

Passo 30 de 36

Ative ou desative a notificação de e-mails

Prima Receber notificação de emails novos para ativar ou desativar a função.

Passo 31 de 36

Ative a sincronização de e-mails

Prima Sincronizar email para esta conta para ativar a função.

Passo 32 de 36

Ative a sincronização de e-mails

Prima SEGUINTE.

Passo 33 de 36

Introduza o nome da conta de e-mail

Prima o campo sob "Nome da conta (opcional)" e introduza o nome da conta de e-mail pretendido.

Passo 34 de 36

Introduza o nome do remetente

Prima o campo sob "O seu nome" e introduza o nome do remetente pretendido.

Passo 35 de 36

Introduza o nome do remetente

Prima SEGUINTE.

Passo 36 de 36

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Contas"

Deslize o dedo para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Contas.

2 Crie uma nova conta de e-mail

Prima Adicionar conta.
Prima Pessoal (POP3).

3 Escolha o tipo de servidor

Prima Pessoal (POP3).

4 Introduza o endereço de e-mail

Prima o campo sob "Introduza o seu endereço de email" e introduza o seu endereço de e-mail Vodafone.
Prima SEGUINTE.

5 Introduza a palavra-passe

Prima o campo sob "Palavra-passe" e introduza a password da sua conta de e-mail Vodafone.
Prima SEGUINTE.
A password é igual à password de acesso ao My Vodafone. Veja como obter ajuda no caso de se ter esquecido da sua password.

6 Introduza o nome de utilizador

Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail Vodafone.
O nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone é o seu endereço de e-mail, por ex., vodafone@vodafone.pt.

7 Introduza o servidor de receção

Prima o campo sob "Servidor" e prima pop.vodafone.pt.
pop.vodafone.pt

8 Introduza o número da porta de receção

Prima o campo sob "Porta" e prima 995.
995

9 Ative a encriptação na receção de e-mails

Prima a lista suspensa sob "Tipo de segurança".
Prima SSL/TLS para ativar a função.

10 Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima a lista suspensa sob "Eliminar email do servidor".
Prima Nunca para manter os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.
Prima Quando elimino da Caixa de entrada para apagar os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.
Prima SEGUINTE.

11 Ative a autenticação SMTP

Prima o indicador junto a "Requerer início de sessão" para ativar a função.
Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.
O nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone é o seu endereço de e-mail, por ex., vodafone@vodafone.pt.
Prima o campo sob "Palavra-passe" e introduza a password da sua conta de e-mail Vodafone.
A password é igual à password de acesso ao My Vodafone. Veja como obter ajuda no caso de se ter esquecido da sua password.

12 Introduza o servidor de envio

Prima o campo sob "Servidor SMTP" e introduza o nome do servidor de envio do fornecedor de e-mail.

13 Introduza o número da porta de envio

Prima o campo sob "Porta" e prima 587.
587

14 Ative a encriptação no envio de e-mails

Prima a lista suspensa sob "Tipo de segurança".
Prima SSL/TLS para ativar a função.
Prima SEGUINTE

15 Escolha as definições de verificação de novos e-mails

Prima a lista suspensa sob "Frequência de sincronização:".
Prima a definição pretendida.

16 Ative ou desative a notificação de e-mails

Prima Receber notificação de emails novos para ativar ou desativar a função.

17 Ative a sincronização de e-mails

Prima Sincronizar email para esta conta para ativar a função.
Prima SEGUINTE.

18 Introduza o nome da conta de e-mail

Prima o campo sob "Nome da conta (opcional)" e introduza o nome da conta de e-mail pretendido.

19 Introduza o nome do remetente

Prima o campo sob "O seu nome" e introduza o nome do remetente pretendido.
Prima SEGUINTE.

20 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo