ZTE Blade A51

ZTE Blade A51

Android 11.0 (Go edition)

Ative o ZTE Blade A51 Android 11.0 (Go edition)

Leia mais informação

O telefone deverá ser ativado na primeira vez que for utilizado e após ter restabelecido as definições originais. Para que possa ativar o telefone, é necessário inserir o cartão SIM no telefone.

Passo 1 de 9

1. Introduza o código PIN

Prima o botão de ligar/desligar.

Passo 2 de 9

1. Introduza o código PIN

Se o cartão SIM estiver bloqueado, deve introduzir o seu código PIN e premir a seta para a direita.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 3 de 9

2. Escolha o idioma

Prima a lista suspensa.

Passo 4 de 9

2. Escolha o idioma

Prima o idioma pretendido.

Passo 5 de 9

2. Escolha o idioma

Prima o país pretendido.

Passo 6 de 9

2. Escolha o idioma

Prima INICIAR.

Passo 7 de 9

3. Escolha a rede Wi-Fi

Prima a rede Wi-Fi pretendida.

Passo 8 de 9

3. Escolha a rede Wi-Fi

Introduza a password da rede Wi-Fi e prima Ligar.

Se não houver qualquer rede Wi-Fi disponível, pode em alternativa utilizar a rede móvel.
Passo 9 de 9

4. Defina o telefone como telefone novo

Prima Não copiar e siga as indicações no ecrã para terminar a ativação.

Pode também transferir conteúdo de outro telefone ou restabelecer conteúdo de uma cópia de segurança Google One.

1. Introduza o código PIN

Prima o botão de ligar/desligar.
Se o cartão SIM estiver bloqueado, deve introduzir o seu código PIN e premir a seta para a direita.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

2. Escolha o idioma

Prima a lista suspensa.
Prima o idioma pretendido.
Prima o país pretendido.
Prima INICIAR.

3. Escolha a rede Wi-Fi

Prima a rede Wi-Fi pretendida.
Introduza a password da rede Wi-Fi e prima Ligar.
Se não houver qualquer rede Wi-Fi disponível, pode em alternativa utilizar a rede móvel.

4. Defina o telefone como telefone novo

Prima Não copiar e siga as indicações no ecrã para terminar a ativação.
Pode também transferir conteúdo de outro telefone ou restabelecer conteúdo de uma cópia de segurança Google One.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo