Xiaomi Redmi A3

Xiaomi Redmi A3

Android 14

Ative o Xiaomi Redmi A3 Android 14

Leia mais informação

O telefone deverá ser ativado na primeira vez que for utilizado e após ter restabelecido as definições originais. Se pretender utilizar os serviços de rede móvel no seu telefone, é necessário inserir o cartão SIM no telefone.

Passo 1 de 13

1. Introduza o código PIN

Se o cartão SIM estiver bloqueado, deve introduzir o seu código PIN e premir a seta para a direita.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 2 de 13

2. Escolha o idioma

Prima o campo junto ao ícone de idioma.

Passo 3 de 13

2. Escolha o idioma

Prima o idioma pretendido.

Passo 4 de 13

2. Escolha o idioma

Prima a área ou país pretendido.

Passo 5 de 13

2. Escolha o idioma

Prima Iniciar.

Passo 6 de 13

3. Selecione a região

Prima a área ou país pretendido.

Passo 7 de 13

3. Selecione a região

Prima a seta para a direita.

Passo 8 de 13

4. Aceitar termos e condições

Prima o campo para aceitar os termos e condições.

Passo 9 de 13

4. Aceitar termos e condições

Prima a seta para a direita.

Passo 10 de 13

4. Aceitar termos e condições

Prima OK.

Passo 11 de 13

5. Escolha a rede Wi-Fi

Prima a rede Wi-Fi pretendida.

Passo 12 de 13

5. Escolha a rede Wi-Fi

Introduza a password da rede Wi-Fi e prima Ligar.

Se não houver qualquer rede Wi-Fi disponível, pode em alternativa utilizar a rede móvel.
Passo 13 de 13

6. Defina o telefone como telefone novo

Prima Não copiar.

Pode também transferir conteúdo de outro telefone ou restabelecer conteúdo de uma cópia de segurança Google One.

1. Introduza o código PIN

Se o cartão SIM estiver bloqueado, deve introduzir o seu código PIN e premir a seta para a direita.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

2. Escolha o idioma

Prima o campo junto ao ícone de idioma.
Prima o idioma pretendido.
Prima a área ou país pretendido.
Prima Iniciar.

3. Selecione a região

Prima a área ou país pretendido.
Prima a seta para a direita.

4. Aceitar termos e condições

Prima o campo para aceitar os termos e condições.
Prima a seta para a direita.
Prima OK.

5. Escolha a rede Wi-Fi

Prima a rede Wi-Fi pretendida.
Introduza a password da rede Wi-Fi e prima Ligar.
Se não houver qualquer rede Wi-Fi disponível, pode em alternativa utilizar a rede móvel.

6. Defina o telefone como telefone novo

Prima Não copiar.
Pode também transferir conteúdo de outro telefone ou restabelecer conteúdo de uma cópia de segurança Google One.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo