Ative ou desative a marcação permitida - Wiko RIDGE 4G

Passo 1 de 9

Procure "Configurações de chamadas"

Prima o ícone de telefone.

Passo 2 de 9

Procure "Configurações de chamadas"

Prima o ícone de menu.

Passo 3 de 9

Procure "Configurações de chamadas"

Prima Definições.

Passo 4 de 9

Procure "Configurações de chamadas"

Prima Configurações de chamadas.

Passo 5 de 9

Escolha um cartão SIM

Prima o cartão SIM pretendido.

Passo 6 de 9

Ative ou desative a marcação permitida

Prima Números de marcação fixa (FDN).

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 7 de 9

Ative ou desative a marcação permitida

Prima Ativar FDN ou Desativar FDN (dependendo da definição atual).

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 9

Ative ou desative a marcação permitida

Introduza o código PIN2, e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 9

Regresse ao visor em modo de espera

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

1. Procure "Configurações de chamadas"

Prima o ícone de telefone.
Prima o ícone de menu.
Prima Definições.
Prima Configurações de chamadas.

2. Escolha um cartão SIM

Prima o cartão SIM pretendido.

3. Ative ou desative a marcação permitida

Prima Números de marcação fixa (FDN).
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Ativar FDN ou Desativar FDN (dependendo da definição atual).
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

4. Regresse ao visor em modo de espera

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.