Não é possível ligar o telefone - Wiko RAINBOW UP

Causa 3 de 10: Código PIN incorreto

O código PIN está associado ao cartão SIM em utilização, protegendo-o de uso não autorizado. Se o código PIN introduzido estiver incorreto, o telefone não poderá ser iniciado.

Solução: Introduza o código PIN correto. Se introduzir o código PIN errado três vezes, este será bloqueado e será necessário introduzir o seu código PUK. O código PUK pode ser visto acedendo ao My Vodafone.

Passo 1 de 3

Ligue o carregador ao telefone

Ligue o carregador ao conector e a uma fonte de alimentação.

Passo 2 de 3

Ligue o carregador ao telefone

Quando o ícone de bateria em carregamento aparecer na parte superior do visor, significa que o carregamento está a decorrer.

Wiko RAINBOW UP
Passo 3 de 3

Termine o carregamento

Quando a bateria estiver carregada, remova o carregador da fonte de alimentação e só depois do telefone.

1 Ligue o carregador ao telefone

Ligue o carregador ao conector e a uma fonte de alimentação.
Quando o ícone de bateria em carregamento aparecer na parte superior do visor, significa que o carregamento está a decorrer.

2 Termine o carregamento

Quando a bateria estiver carregada, remova o carregador da fonte de alimentação e só depois do telefone.
Wiko RAINBOW UP

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa