Não é possível enviar e receber mensagens multimédia - Wiko RAINBOW UP

Causa 1 de 5: Existe um erro no destinatário

Se tiver problemas em enviar mensagens multimédia para determinado destinatário, poderá dever-se a um erro no destinatário.

Solução: Envie uma mensagem multimédia para um outro destinatário para verificar se o erro é no destinatário.

Passo 1 de 7

Crie uma nova mensagem curta

Prima o ícone de mensagens.

Passo 2 de 7

Crie uma nova mensagem curta

Prima o ícone de nova mensagem.

Passo 3 de 7

Escolha o destinatário

Prima Introduzir o nome ou número do contacto.Introduza as primeiras letras do contacto pretendido.O visor apresenta os contactos da lista telefónica que correspondem ao que introduziu.

Passo 4 de 7

Escolha o destinatário

Prima o contacto pretendido.Repita para adicionar mais destinatários.

Wiko RAINBOW UP
Passo 5 de 7

Escreva o texto

Escreva o texto da sua mensagem curta.

Passo 6 de 7

Envie a mensagem curta

Prima o ícone para enviar quando terminar de escrever a sua mensagem curta.

Passo 7 de 7

Regresse ao visor em modo de espera

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

1 Crie uma nova mensagem curta

Prima o ícone de mensagens.
Prima o ícone de nova mensagem.

2 Escolha o destinatário

Prima Introduzir o nome ou número do contacto.
Introduza as primeiras letras do contacto pretendido.
O visor apresenta os contactos da lista telefónica que correspondem ao que introduziu.
Prima o contacto pretendido.
Repita para adicionar mais destinatários.

3 Escreva o texto

Escreva o texto da sua mensagem curta.
Wiko RAINBOW UP

4 Envie a mensagem curta

Prima o ícone para enviar quando terminar de escrever a sua mensagem curta.

5 Regresse ao visor em modo de espera

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa