Adicione números à lista de marcação permitida - Wiko RAINBOW UP

Passo 1 de 13

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de telefone.

Passo 2 de 13

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de menu.

Passo 3 de 13

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Definições.

Passo 4 de 13

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Definições de chamadas.

Passo 5 de 13

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Números de marcação fixa (FDN).

Passo 6 de 13

Escolha um cartão SIM

Prima o cartão SIM pretendido.

Passo 7 de 13

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima Lista de números de marcação fixa (FDN).

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 13

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima o ícone de menu.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 13

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima Adicionar contacto, e introduza o nome pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 10 de 13

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima o campo ao lado de "Número", e introduza o número pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 11 de 13

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima GUARDAR.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 12 de 13

Adicione números à lista de marcação permitida

Introduza o código PIN2, e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 13 de 13

Regresse ao visor em modo de espera

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de telefone.
Prima o ícone de menu.
Prima Definições.
Prima Definições de chamadas.
Prima Números de marcação fixa (FDN).

2. Escolha um cartão SIM

Prima o cartão SIM pretendido.

3. Adicione números à lista de marcação permitida

Prima Lista de números de marcação fixa (FDN).
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima o ícone de menu.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Adicionar contacto, e introduza o nome pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima o campo ao lado de "Número", e introduza o número pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima GUARDAR.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

4. Regresse ao visor em modo de espera

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.