Adicione números à lista de marcação permitida - Wiko HIGHWAY PURE

Passo 1 de 11

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de telefone.

Passo 2 de 11

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de menu.

Passo 3 de 11

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Definições.

Passo 4 de 11

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Números de marcação fixa (FDN).

Passo 5 de 11

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima Lista de números de marcação fixa (FDN).

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 6 de 11

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima o ícone de menu.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 7 de 11

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima Adicionar contacto, e introduza o nome pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 11

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima o campo ao lado de "Número", e introduza o número pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 11

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima Guardar.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 10 de 11

Adicione números à lista de marcação permitida

Introduza o código PIN2, e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 11 de 11

Regresse ao visor em modo de espera

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de telefone.
Prima o ícone de menu.
Prima Definições.
Prima Números de marcação fixa (FDN).

2. Adicione números à lista de marcação permitida

Prima Lista de números de marcação fixa (FDN).
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima o ícone de menu.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Adicionar contacto, e introduza o nome pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima o campo ao lado de "Número", e introduza o número pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Guardar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Regresse ao visor em modo de espera

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.