Resolução de dificuldades

Não consigo ligar o meu router

Para poder utilizar o router, é necessário que ele esteja montado corretamente.

Veja como montar o router corretamente

Insira o cartão SIM
Abra a tampa do retentor do cartão SIM.
Vire o cartão SIM como mostrado na ilustração junto do retentor do cartão SIM.
Deslize o cartão SIM para dentro do retentor do cartão SIM.
Feche a tampa do retentor do cartão SIM.
Estabeleça ligação à interface web do router
Abra um browser.
Clique na barra de endereço e vá até https://vodafonemobile.wifi
Clique o campo sob "Introduzir PIN actual" e introduza o seu código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Clique Enviar.
Clique Iniciar sessão e introduza a password do router.
A password predefinida é admin.
Clique Iniciar sessão.
O problema foi resolvido? Sim Não
Voltar à lista de tópicos
Fechar

Envie-nos os seus comentários

Obrigada pelo seu feedback. A sua opinião é importante para nós.

500 caracteres disponíveis Enviar
Fechar

Enviar por e-mail a um amigo

* Informação necessária

O seu nome *
O nome do seu amigo *
O e-mail do seu amigo *
Insira na caixa os caracteres mostrados ao seu lado *
Enviar
hide show content