Mensagens
Introduza o número do centro de mensagens
De um modo geral, o router utiliza automaticamente as definições necessárias para poder enviar e receber mensagens curtas. Se não for possível, deverá introduzir manualmente o número do centro de mensagens.
Sabia que…
Selecionando o texto a vermelho poderá ver imagens das instruções.
Ligue o router
Prima a tecla ligar / desligar durante uns instantes.
Estabeleça ligação à interface web do router
Abra um browser.
Introduza 192.168.0.1 na linha de endereço e prima Enter.
Se lhe for pedido para introduzir o código PIN:
Selecione o campo em "Introduzir PIN actual" e introduza o código PIN.
Clique Enviar.
Selecione o campo ao lado de "Palavra-passe" e introduza admin
Clique Iniciar sessão.
Estabeleça ligação à interface web do router
Abra um browser.
Introduza 192.168.0.1 na linha de endereço e prima Enter.
Se lhe for pedido para introduzir o código PIN:
Selecione o campo em "Introduzir PIN actual" e introduza o código PIN.
Clique Enviar.
Selecione o campo ao lado de "Palavra-passe" e introduza admin
Clique Iniciar sessão.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Procure "Definições"
Clique SMS.
Clique Definições.
Introduza o número do centro de mensagens
Selecione o campo ao lado de "Número do centro de mensagens" e introduza +351911616161
Guarde a definição
Clique Guardar.
Termine
Clique Terminar sessão.
Voltar à lista de tópicos