Configurações

Mude o código PIN

O código PIN protege o seu cartão SIM de uso não autorizado. Quando a função estiver ativada, o código PIN terá que ser introduzido de cada vez que utilizar a Connect Pen para ter acesso ao cartão SIM. Note que deve ativar a utilização do código PIN e se tiver uma ligação ativa à Internet, esta deve ser terminada.

Procure "Alterar o PIN"
Clique Definições.
Clique PIN do SIM.
Clique Alterar o PIN.
Mude o código PIN
Selecione o campo sob "Introduzir PIN actual" e introduza o seu código PIN.
Selecione o campo sob "Introduzir novo PIN" e introduza o novo código PIN.
Selecione o campo sob "Confirmar novo PIN" e introduza novamente o novo código PIN.
Clique Guardar.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Ficou esclarecido(a)?
Fechar

Envie-nos os seus comentários

Obrigada pelo seu feedback. A sua opinião é importante para nós.

500 caracteres disponíveis Enviar
Fechar

Enviar por e-mail a um amigo

* Informação necessária

O seu nome *
O nome do seu amigo *
O e-mail do seu amigo *
Insira na caixa os caracteres mostrados ao seu lado *
Enviar

Artigos relacionados

Voltar à lista de tópicos
hide show content