Funções Básicas

Configure uma conta de webmail no telefone

É possível obter e enviar e-mails de uma conta webmail, como por ex. Hotmail, Yahoo! Mail e Gmail. Siga esta instrução para configurar uma conta de webmail no telefone.
Para poder configurar uma conta de webmail no telefone, é necessário que possua uma conta no respectivo fornecedor. Se não possuir uma conta, poderá criá-la na página de Internet do fornecedor de e-mail.

Tenha em atenção que esta instrução tem como ponto de partida uma conta de webmail. Se possuir uma conta de e-mail Vodafone, deverá utilizar a configuração para este tipo de conta. Clique aqui para ver como configurar uma conta de e-mail Vodafone.

Para que possa enviar e receber e-mails é necessário que possua uma ligação à Internet. O telefone recebe automaticamente as definições necessárias para que possa estabelecer ligação à Internet. Se não for possível a recepção automática das definições poderá configurar o telefone manualmente. Clique aqui para ver como configurar o telefone para Internet.

Procure "e-mail+contas"
Prima a seta para a direita para abrir o menu principal.
Prima Definições.
Prima e-mail+contas.
Crie uma nova conta de e-mail
Prima adicionar uma conta.
Prima o fornecedor pretendido.
Introduza o endereço de e-mail
Prima o campo em Endereço de e-mail, e introduza o seu endereço de e-mail (ex. nome@fornecedor.com).
Introduza a password
Prima o campo em Palavra-passe, e introduza a password da sua conta de e-mail.
Active a conta de e-mail
Prima iniciar sessão.
Aguarde um momento enquanto a conta de e-mail é activada.
Inicie a edição das definições da conta de e-mail
Prima a conta de e-mail que acabou de criar.
Introduza o nome da conta de e-mail
Prima o campo em Nome da conta, e introduza o nome da conta de e-mail.
Escolha a definição de verificação de novos e-mails
Prima o campo em Transferir novo conteúdo.
Prima o período pretendido ou manualmente.
Escolha o período para a obtenção de e-mails
Prima o campo em Transferir e-mail.
Prima o período pretendido ou de qualquer altura.
Escolha o tipo de dados
Prima E-mail, Contactos e Calendário para activar ou desactivar a sincronização de cada tipo de dados.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a sincronização se encontra activada para esse tipo de dados.
Guarde e termine
Prima o ícone para aceitar.
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao modo de espera.
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