Configurações

Active a Sincronização Ovi

É possível sincronizar contactos da lista telefónica, compromissos de agenda e notas entre o telefone e a sua conta Ovi na Internet. Siga esta instrução para activar a sincronização Ovi.
Para que possa activar a sincronização Ovi, é necessário que possua uma conta Ovi. Se não possuir uma conta Ovi, pode criá-la em www.ovi.com

Para que possa estabelecer ligação à Internet, é necessário que possua uma configuração para Internet.
Clique aqui para receber uma configuração da Vodafone.
Clique aqui para configurar manualmente o telefone.

Procure "Sincr. Ovi"
Prima a tecla de menu.
Prima Aplicações.
Prima Ferram..
Prima Sincr. Ovi.
Escolha os tipos de dados
Prima Continuar, para continuar.
Prima os tipos de dados pretendidos, para os seleccionar.
Quando aparecer um V ao lado de um tipo de dados, significa que está escolhido.
Prima Continuar.
Escolha o intervalo de sincronização
Prima o intervalo pretendido ou Manualmente.
Active ou desactive a sincronização automática
Prima Sinc. se dados mudar. para activar ou desactivar a sincronização automática.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a sincronização automática está activada.
Prima Sincronizar.
Inicie eventualmente a sessão
Se utiliza o Ovi pela primeira vez, deverá iniciar a sessão.
Se definir o telefone para guardar as suas informações, não será necessário iniciar a sessão no futuro.
Informações de sincronização
Aguarde um momento enquanto o telefone é sincronizado.
Prima OK para terminar.
Termine
Prima a tecla terminar para terminar e voltar ao modo de espera.
Ficou esclarecido(a)?
Fechar

Envie-nos os seus comentários

Obrigada pelo seu feedback. A sua opinião é importante para nós.

500 caracteres disponíveis Enviar
Fechar

Enviar por e-mail a um amigo

* Informação necessária

O seu nome *
O nome do seu amigo *
O e-mail do seu amigo *
Insira na caixa os caracteres mostrados ao seu lado *
Enviar

Artigos relacionados

Voltar à lista de tópicos
hide show content