Configurações

Active a Sincronização Ovi

É possível sincronizar contactos da lista telefónica, compromissos de agenda e notas entre o telefone e a sua conta Ovi na Internet. Siga esta instrução para activar a sincronização Ovi.
Para que possa activar a sincronização Ovi, é necessário que possua uma conta Ovi. Se não possuir uma conta Ovi, pode criá-la em www.ovi.com

Para que possa estabelecer ligação à Internet, é necessário que possua uma configuração para Internet.
Clique aqui para receber uma configuração da Vodafone.
Clique aqui para configurar manualmente o telefone.

Procure "Sincr. Ovi"
Prima a tecla de menu.
Prima Aplicações.
Prima Sincr. Ovi.
Escolha os tipos de dados
Prima Continuar, para continuar.
Prima os tipos de dados pretendidos, para os seleccionar.
Quando aparecer um V ao lado de um tipo de dados, significa que está escolhido.
Prima Continuar.
Escolha o intervalo de sincronização
Prima o intervalo pretendido ou Manualmente.
Active ou desactive a sincronização automática
Prima Sinc. se dados mudar. para activar ou desactivar a sincronização automática.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a sincronização automática está activada.
Prima Sincronizar.
Inicie eventualmente a sessão
Se utiliza o Ovi pela primeira vez, deverá iniciar a sessão.
Se definir o telefone para guardar as suas informações, não será necessário iniciar a sessão no futuro.
Informações de sincronização
Aguarde um momento enquanto o telefone é sincronizado.
Prima OK para terminar.
Termine
Prima a tecla terminar para terminar e voltar ao modo de espera.
Ficou esclarecido(a)?
Fechar

Envie-nos os seus comentários

Obrigada pelo seu feedback. A sua opinião é importante para nós.

500 caracteres disponíveis Enviar
Fechar

Enviar por e-mail a um amigo

* Informação necessária

O seu nome *
O nome do seu amigo *
O e-mail do seu amigo *
Insira na caixa os caracteres mostrados ao seu lado *
Enviar

Artigos relacionados

Voltar à lista de tópicos
hide show content