Configurações

Retire o bloqueio do código PIN2

Se introduzir o código PIN2 errado três vezes, o código é bloqueado. Para o activar novamente terá de introduzir o código PUK2. Siga esta instrução para retirar o bloqueio do código PIN2.

Procure "Código PIN2"
Prima a tecla de menu.
Prima Definições.
Prima Telemóvel.
Prima Gestão do telem..
Prima Segurança.
Prima Telemóvel e cartão SIM.
Prima Código PIN2.
Retire o bloqueio
Introduza o código PUK2 e prima OK.
Introduza um novo código PIN2, de quatro algarismos, e prima OK.
Introduza novamente o novo código PIN2 e prima OK.
O código PUK2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente.
Termine
Prima a tecla terminar para terminar e voltar ao modo de espera.
Ficou esclarecido(a)?
Fechar

Envie-nos os seus comentários

Obrigada pelo seu feedback. A sua opinião é importante para nós.

500 caracteres disponíveis Enviar
Fechar

Enviar por e-mail a um amigo

* Informação necessária

O seu nome *
O nome do seu amigo *
O e-mail do seu amigo *
Insira na caixa os caracteres mostrados ao seu lado *
Enviar

Artigos relacionados

Voltar à lista de tópicos
hide show content