Resolução de dificuldades

Não consigo enviar e receber e-mails

Para que seja possível enviar e receber e-mails, é necessário que o telefone esteja corretamente configurado para o e-mail Vodafone via IMAP.

Configure o telefone para o e-mail Vodafone via IMAP

Procure "Utilizadores e contas"
Deslize o dedo para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Utilizadores e contas.
Escolha o tipo de servidor
Prima Pessoal (IMAP).
Introduza a password
Prima o campo sob "Palavra-passe" e introduza a password da sua conta de e-mail Vodafone.
A password é igual à password de acesso ao My Vodafone. Veja como obter ajuda no caso de se ter esquecido da sua password.
Prima SEGUINTE.
Introduza o servidor de receção
Prima o campo sob "Servidor" e prima imap.vodafone.pt.
Prima SEGUINTE.
Introduza o servidor de envio
Prima o campo sob "Servidor SMTP" e prima smtp.vodafone.pt.
Prima SEGUINTE.
Ative ou desative a notificação de e-mails
Prima o campo junto a "Receber notificação de emails novos" para ativar ou desativar a função.
Introduza o nome da conta de e-mail
Prima o campo sob "Nome da conta (opcional)" e introduza o nome da conta de e-mail pretendido.
Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
O problema foi resolvido? Sim Não
Voltar à lista de tópicos
Fechar

Envie-nos os seus comentários

Obrigada pelo seu feedback. A sua opinião é importante para nós.

500 caracteres disponíveis Enviar
Fechar

Enviar por e-mail a um amigo

* Informação necessária

O seu nome *
O nome do seu amigo *
O e-mail do seu amigo *
Insira na caixa os caracteres mostrados ao seu lado *
Enviar
hide show content