Resolução de dificuldades

Não consigo enviar e receber e-mails

Para que seja possível enviar e receber e-mails via POP3 ou IMAP, é necessário que o telefone esteja corretamente configurado para e-mail.

Configure o telefone para e-mail via POP3 ou IMAP

Procure "Contas & Sincronização"
Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Contas & Sincronização.
Introduza o endereço de e-mail
Prima Endereço de correio electrónico e introduza o seu endereço de e-mail.
Escolha o tipo de servidor
Prima a lista suspensa sob "PROTOCOLO".
Prima POP.
Introduza o servidor de receção
Prima o campo sob "SERVIDOR POP" e introduza o nome do servidor de receção do fornecedor de e-mail.
Introduza o número da porta de receção
Prima o campo sob "PORTA DO SERVIDOR" e prima 995.
Prima SEGUINTE.
Introduza o servidor de envio
Prima o campo sob "SERVIDOR SMTP" e introduza o nome do servidor de envio do fornecedor de e-mail.
Introduza o número da porta de envio
Prima o campo sob "PORTA DO SERVIDOR" e prima 587.
Prima SEGUINTE.
Introduza o nome do remetente
Prima o campo sob "O SEU NOME" e introduza o nome do remetente pretendido.
Prima CONCLUIR e aguarde enquanto o telefone obtém os e-mails novos.
Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
O problema foi resolvido? Sim Não
Voltar à lista de tópicos
Fechar

Envie-nos os seus comentários

Obrigada pelo seu feedback. A sua opinião é importante para nós.

500 caracteres disponíveis Enviar
Fechar

Enviar por e-mail a um amigo

* Informação necessária

O seu nome *
O nome do seu amigo *
O e-mail do seu amigo *
Insira na caixa os caracteres mostrados ao seu lado *
Enviar
hide show content