Configurações

Altere os códigos de acesso

Um conjunto de diferentes códigos de acesso protegem o telefone e o cartão SIM de uso não autorizado. Esta instrução explica como se utiliza cada um dos códigos de acesso e como alterar os mesmos.

Procure "Cartão SIM"
Prima duas vezes a tecla de menu.
Procure opções, e prima a tecla de navegação.
Procure Dispositivo, e prima a tecla de navegação.
Procure Definições avançadas do sistema, e prima a tecla de navegação.
Procure Cartão SIM, e prima a tecla de navegação.
Escolha o código de acesso que quer alterar
Prima a tecla de menu.
Seleccione um dos seguintes códigos de acesso:
Alterar código PIN, veja 2a.
Alterar código PIN2, veja 2b.
Prima a tecla de navegação.
2a - "Alterar código PIN"
Introduza o actual código PIN, e prima a tecla de navegação.
Introduza o novo código PIN, e prima a tecla de navegação.
Introduza novamente o novo código PIN, e prima a tecla de navegação.
O código PIN é utilizado para proteger o cartão SIM de uso não autorizado.
Clique aqui para ver como activar a utilização do código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK que recebeu juntamente com o cartão SIM e que pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
2b - "Alterar código PIN2"
Introduza o actual código PIN2, e prima a tecla de navegação.
Introduza o novo código PIN2, e prima a tecla de navegação.
Introduza novamente o novo código PIN2, e prima a tecla de navegação.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914. O código PIN2 é bloqueado se introduzir o código errado três vezes. Para desbloquear o código PIN2 novamente, terá de introduzir o código PUK2 (também pode ser solicitado no Serviço de Apoio a Clientes).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente. Se pretender utilizar as funções especiais que necessitam do código PIN2, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou a uma loja Vodafone.
Termine
Prima a tecla terminar.
Prima a tecla para retroceder para terminar e voltar ao modo de espera.
Ficou esclarecido(a)?
Fechar

Envie-nos os seus comentários

Obrigada pelo seu feedback. A sua opinião é importante para nós.

500 caracteres disponíveis Enviar
Fechar

Enviar por e-mail a um amigo

* Informação necessária

O seu nome *
O nome do seu amigo *
O e-mail do seu amigo *
Insira na caixa os caracteres mostrados ao seu lado *
Enviar

Artigos relacionados

Voltar à lista de tópicos
hide show content