Funções Básicas

Active ou desactive o atendimento automático

Quando o telefone se encontrar no suporte pode escolher que seja estabelecida automaticamente ligação, quando retirar o telefone do suporte. Siga esta instrução para activar ou desactivar o atendimento automático.

Procure "General Options"
Procure Phone e prima a roda de navegação.
Prima novamente a roda de navegação.
Procure Options e prima a roda de navegação.
Procure General Options e prima a roda de navegação.
Terá de ter escolhido a Vodafone como tema. Clique aqui para ver como.
Active ou desactive o atendimento automático
Procure Auto Answer e prima a roda de navegação.
Procure Change Option e prima a roda de navegação.
Seleccione Never ou Out of Holster e prima a roda de navegação.
Quando escolher Never não é possível atender uma chamada retirando o telefone do suporte.
Quando escolher Out of Holster é possível atender uma chamada retirando o telefone do suporte.
Active ou desactive o desligar automático de uma chamada
Procure Auto Hangup e prima a roda de navegação.
Procure Change Option e prima a roda de navegação.
Seleccione Never ou Into Holster e prima a roda de navegação.
Quando escolher Never não é possível terminar uma chamada retirando o telefone do suporte.
Quando escolher Into Holster é possível terminar uma chamada retirando o telefone do suporte.
Guarde a alteração e termine
Prima a roda de navegação.
Procure Save e prima a roda de navegação.
Prima o botão escape duas vezes para voltar ao modo de espera.
Ficou esclarecido(a)?
Fechar

Envie-nos os seus comentários

Obrigada pelo seu feedback. A sua opinião é importante para nós.

500 caracteres disponíveis Enviar
Fechar

Enviar por e-mail a um amigo

* Informação necessária

O seu nome *
O nome do seu amigo *
O e-mail do seu amigo *
Insira na caixa os caracteres mostrados ao seu lado *
Enviar

Artigos relacionados

Voltar à lista de tópicos
hide show content