Configurações

Mude o código de acesso ao cartão SIM

Siga esta instrução para ver como utilizar mudar o código de acesso ao cartão SIM.

Procure "SIM Card"
Procure Settings e prima a roda de navegação.
Procure SIM Card e prima a roda de navegação.
Terá de ter escolhido a Vodafone como tema. Clique aqui para ver como.
Escolha o código de acesso que quer alterar
Prima a roda de navegação.
Seleccione o código de acesso que quer alterar:
Change PIN Code, veja 2a.
Change PIN2 Code, veja 2b.
Prima a roda de navegação.
2a - "Change PIN Code"
Introduza o actual código PIN e prima a roda de navegação.
Introduza o novo código PIN e prima a roda de navegação.
Introduza novamente o novo código PIN e prima a roda de navegação.
O visor confirma que o código é alterado.
O código PIN é utilizado para proteger o cartão SIM de uso não autorizado.
Clique aqui para ver como activar a utilização do código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou a uma loja Vodafone.
2b - "Change PIN2 Code"
Introduza o actual código PIN2 e prima a roda de navegação.
Introduza um novo código PIN2 e prima a roda de navegação.
Introduza novamente o novo código PIN2 e prima a roda de navegação.
O visor confirma que o código é alterado.
O código PIN2 é utilizado para limitar o uso do cartão SIM.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais, e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914 . O código PIN2 é bloqueado se introduzir o código errado três vezes. Para desbloquear o código PIN2 novamente, terá de introduzir o código PUK2 (também pode ser solicitado no Serviço de Apoio a Clientes).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK2 errado 10 vezes, o código PIN2 é bloqueado permanentemente. Se pretender utilizar as funções especiais, que necessitam do código PIN2, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou a uma loja Vodafone.
Ficou esclarecido(a)?
Fechar

Envie-nos os seus comentários

Obrigada pelo seu feedback. A sua opinião é importante para nós.

500 caracteres disponíveis Enviar
Fechar

Enviar por e-mail a um amigo

* Informação necessária

O seu nome *
O nome do seu amigo *
O e-mail do seu amigo *
Insira na caixa os caracteres mostrados ao seu lado *
Enviar

Artigos relacionados

Voltar à lista de tópicos
hide show content