Resolução de dificuldades

Não é possível efetuar chamadas de voz

Se o telefone estiver configurado para apenas estabelecer ligação com redes 4G, não será possível estabelecer ligação se se encontrar numa área de cobertura de rede 4G fraca ou inexistente.

Mude o tipo de rede, de modo a que o telefone estabeleça ligação a redes 2G, 3G e 4G.

Procure "Voz e dados"
Prima Definições.
Prima Dados móveis.
Prima Voz e dados.
Escolha o tipo de rede
Prima 4G, 3G ou 2G.
Regresse ao visor em modo de espera
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.
O problema foi resolvido? Sim Não
Voltar à lista de tópicos
Fechar

Envie-nos os seus comentários

Obrigada pelo seu feedback. A sua opinião é importante para nós.

500 caracteres disponíveis Enviar
Fechar

Enviar por e-mail a um amigo

* Informação necessária

O seu nome *
O nome do seu amigo *
O e-mail do seu amigo *
Insira na caixa os caracteres mostrados ao seu lado *
Enviar
hide show content