Funções Básicas

Mude o código PIN

O código PIN protege o cartão SIM do uso não autorizado. Quando o uso do código PIN estiver activado, é necessário que o código PIN seja introduzido cada vez que ligar o telefone. Siga esta instrução para mudar o código PIN.
Para que possa mudar o código PIN, é necessário que tenha activado o uso do mesmo. Clique aqui para ver como activar o uso do código PIN.

Procure "Alterar PIN"
Prima Ajustes.
Prima Telefone.
Prima PIN SIM.
Prima Alterar PIN.
Mude o código PIN
Prima PIN Atual, e introduza o actual código PIN.
Prima Novo PIN, e introduza o novo código PIN de quatro algarismos.
Prima Confirme novo PIN, e introduza novamente o novo código PIN.
Prima Salvar.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK que recebeu juntamente com o cartão SIM e que pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Termine
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao modo de espera.
Ficou esclarecido(a)?
Fechar

Envie-nos os seus comentários

Obrigada pelo seu feedback. A sua opinião é importante para nós.

500 caracteres disponíveis Enviar
Fechar

Enviar por e-mail a um amigo

* Informação necessária

O seu nome *
O nome do seu amigo *
O e-mail do seu amigo *
Insira na caixa os caracteres mostrados ao seu lado *
Enviar

Artigos relacionados

Voltar à lista de tópicos
hide show content