Configurações

Mude o código PIN

O código PIN protege o seu cartão SIM de uso não autorizado. Quando a função está activada, o código PIN terá de ser introduzido de cada vez que o telefone for ligado para dar acesso ao cartão SIM e consequentemente acesso a chamadas. Siga esta instrução para mudar o código PIN.
Antes de mudar o código PIN, terá de activar o uso do mesmo. Clique aqui para ver como.

Procure "Alterar PIN"
Prima Especificações.
Prima Telefone.
Prima PIN do SIM.
Prima Alterar PIN.
Mude o código PIN
Prima o campo à direita de Palavra-passe actual, e introduza o seu código PIN actual.
Prima o campo à direita de Nova palavra-passe, e introduza o novo código PIN de quatro algarismos.
Prima o campo à direita de Confirmar nova palavra-passe, e introduza o novo código PIN, novamente.
Prima Terminado.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK que recebeu juntamente com o cartão SIM e que pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Termine
Prima a tecla home para terminar e voltar ao modo de espera.
Ficou esclarecido(a)?
Fechar

Envie-nos os seus comentários

Obrigada pelo seu feedback. A sua opinião é importante para nós.

500 caracteres disponíveis Enviar
Fechar

Enviar por e-mail a um amigo

* Informação necessária

O seu nome *
O nome do seu amigo *
O e-mail do seu amigo *
Insira na caixa os caracteres mostrados ao seu lado *
Enviar

Artigos relacionados

Voltar à lista de tópicos
hide show content