Configurações

Active ou desactive o uso do código de bloqueio do telefone

Quando o uso do código de bloqueio estiver activado, o telefone irá pedir-lhe que introduza o código de bloqueio do telefone, após ter tido o telefone inactivo determinado tempo. Desta forma é assegurada a protecção das informações existentes na memória do telefone contra o uso não autorizado. Siga esta instrução para activar ou desactivar o uso do código de bloqueio do telefone.

Procure "Bloqueio por código"
Prima Especificações.
Prima Geral.
Prima Bloqueio por código.
Active ou desactive o código de bloqueio do telefone
Para activar o código de bloqueio do telefone:
Introduza um código de bloqueio do telefone, qualquer.
Introduza o mesmo código de bloqueio do telefone, novamente.
Prima Pedir código.
Prima o intervalo de tempo pretendido.
Para desactivar o código de bloqueio do telefone:
Prima Desactivar código.
Introduza o código de bloqueio do telefone.
O telefone é bloqueado após o período escolhido, e apenas poderá ser activado novamente com a introdução do código de bloqueio do telefone.
O código de bloqueio do telefone é guardado no telefone. Se se esquecer do seu código de bloqueio do telefone, deverá dirigir-se a uma loja Vodafone para anular o código.
Termine
Prima a tecla home para terminar e voltar ao modo de espera.
Ficou esclarecido(a)?
Fechar

Envie-nos os seus comentários

Obrigada pelo seu feedback. A sua opinião é importante para nós.

500 caracteres disponíveis Enviar
Fechar

Enviar por e-mail a um amigo

* Informação necessária

O seu nome *
O nome do seu amigo *
O e-mail do seu amigo *
Insira na caixa os caracteres mostrados ao seu lado *
Enviar

Artigos relacionados

Voltar à lista de tópicos
hide show content