Vodafone Tab Prime 6

Vodafone Tab Prime 6

Não é possível enviar e receber mensagens curtas - Vodafone Tab Prime 6

Causa 1 de 3: Existe um erro no destinatário

Se tiver problemas em enviar mensagens curtas para determinado número, poderá dever-se a um erro no destinatário.

Solução: Envie uma mensagem curta para um outro número para verificar se o erro é no destinatário.

Passo 1 de 7

Procure "Mensagens"

Prima o ícone de menu.

Passo 2 de 7

Procure "Mensagens"

Prima Mensagens.

Passo 3 de 7

Crie uma nova mensagem curta

Prima NOVA MENSAGEM.

Passo 4 de 7

Escolha o destinatário

Introduza as primeiras letras do contacto pretendido.
O visor apresenta os contactos da lista telefónica que correspondem ao que introduziu.
Prima o contacto pretendido.

Vodafone Tab Prime 6
Passo 5 de 7

Escreva o texto

Escreva o texto da sua mensagem curta.

Passo 6 de 7

Envie a mensagem curta

Prima o ícone para enviar quando terminar de escrever a sua mensagem curta.

Passo 7 de 7

Regresse ao visor em modo de espera

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

1 Procure "Mensagens"

Prima o ícone de menu.
Prima Mensagens.

2 Crie uma nova mensagem curta

Prima NOVA MENSAGEM.

3 Escolha o destinatário

Introduza as primeiras letras do contacto pretendido.
O visor apresenta os contactos da lista telefónica que correspondem ao que introduziu.
Prima o contacto pretendido.

4 Escreva o texto

Escreva o texto da sua mensagem curta.
Vodafone Tab Prime 6

5 Envie a mensagem curta

Prima o ícone para enviar quando terminar de escrever a sua mensagem curta.

6 Regresse ao visor em modo de espera

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo