Vodafone Smart ultra 7

Vodafone Smart ultra 7

Android 6.0

Não consigo enviar e receber e-mails no Vodafone Smart ultra 7 Android 6.0

Causa 5 de 5: O telefone não está corretamente configurado para o e-mail Vodafone via POP3

Para que seja possível enviar e receber e-mails, é necessário que o telefone esteja corretamente configurado para o e-mail Vodafone via POP3.

Solução: Configure o telefone para o e-mail Vodafone via POP3.

Passo 1 de 37

Procure "Contas"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 37

Procure "Contas"

Prima o ícone de definições.

Passo 3 de 37

Procure "Contas"

Prima Contas.

Passo 4 de 37

Crie uma nova conta de e-mail

Prima Adicionar conta.

Passo 5 de 37

Crie uma nova conta de e-mail

Prima E-mail.

Passo 6 de 37

Introduza o endereço de e-mail

Prima o campo de escrita e introduza o seu endereço de e-mail Vodafone.

Passo 7 de 37

Introduza o endereço de e-mail

Prima AVANÇAR.

Passo 8 de 37

Escolha o tipo de servidor

Prima POP3.

Passo 9 de 37

Introduza a password

Prima o campo de escrita e introduza a password da sua conta de e-mail Vodafone.

Passo 10 de 37

Introduza a password

Prima AVANÇAR.

Passo 11 de 37

Introduza a password

Se o ecrã mostrar esta imagem, a sua conta foi identificada e configurada automaticamente. Siga as indicações no ecrã para introduzir informações adicionais e concluir a configuração.

Passo 12 de 37

Introduza o nome de utilizador

Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.

pop.vodafone.pt
Passo 13 de 37

Introduza o servidor de receção

Prima o campo sob "Servidor" e introduza pop.vodafone.pt.

993
Passo 14 de 37

Introduza o número da porta de receção

Prima o campo sob "Porta" e prima 993.

Passo 15 de 37

Desative a encriptação na receção de e-mails

Prima a lista suspensa sob "Tipo de segurança".

Passo 16 de 37

Desative a encriptação na receção de e-mails

Prima Nenhum para desativar a função.

Passo 17 de 37

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima a lista suspensa sob "Eliminar e-mail do servidor".

Passo 18 de 37

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima Nunca para manter os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.

Passo 19 de 37

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima Qd apago da cx entrada para apagar os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.

Passo 20 de 37

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima AVANÇAR.

smtp.vodafone.pt
Passo 21 de 37

Introduza o servidor de envio

Prima o campo sob "Servidor SMTP" e prima smtp.vodafone.pt.

587
Passo 22 de 37

Introduza o número da porta de envio

Prima o campo sob "Porta" e prima 587.

Passo 23 de 37

Desative a encriptação no envio de e-mails

Prima a lista suspensa sob "Tipo de segurança".

Passo 24 de 37

Desative a encriptação no envio de e-mails

Prima Nenhum para desativar a função.

Passo 25 de 37

Ative a autenticação SMTP

Prima Pedir início de sessão para ativar a função.

Passo 26 de 37

Ative a autenticação SMTP

Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.

Passo 27 de 37

Ative a autenticação SMTP

Prima o campo sob "Palavra-passe" e introduza a password da sua conta de e-mail Vodafone.

Passo 28 de 37

Ative a autenticação SMTP

Prima AVANÇAR.

Passo 29 de 37

Escolha as definições de verificação de novos e-mails

Prima a lista suspensa sob "Frequência de sincronização".

Passo 30 de 37

Escolha as definições de verificação de novos e-mails

Prima a definição pretendida.

Passo 31 de 37

Ative ou desative a notificação de e-mails

Prima Receber notificação quando recebe um e-mail para ativar ou desativar a função.

Passo 32 de 37

Ative a sincronização de e-mails

Prima Sincronizar e-mail desta conta. para ativar a função.

Passo 33 de 37

Ative a sincronização de e-mails

Prima AVANÇAR.

Passo 34 de 37

Introduza o nome da conta de e-mail

Prima o campo sob "Dar nome a esta conta" e introduza o nome da conta de e-mail pretendido.

Passo 35 de 37

Introduza o nome do remetente

Prima o campo sob "Seu nome" e introduza o nome do remetente pretendido.

Passo 36 de 37

Introduza o nome do remetente

Prima TERMINAR.

Passo 37 de 37

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Contas"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Contas.

2 Crie uma nova conta de e-mail

Prima Adicionar conta.
Prima E-mail.

3 Introduza o endereço de e-mail

Prima o campo de escrita e introduza o seu endereço de e-mail Vodafone.
Prima AVANÇAR.

4 Escolha o tipo de servidor

Prima POP3.

5 Introduza a password

Prima o campo de escrita e introduza a password da sua conta de e-mail Vodafone.
A password é igual à password de acesso ao My Vodafone. Veja como obter ajuda no caso de se ter esquecido da sua password.
Prima AVANÇAR.
Se o ecrã mostrar esta imagem, a sua conta foi identificada e configurada automaticamente. Siga as indicações no ecrã para introduzir informações adicionais e concluir a configuração.

6 Introduza o nome de utilizador

Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.
O nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone é o seu endereço de e-mail, por ex., vodafone@vodafone.pt.

7 Introduza o servidor de receção

Prima o campo sob "Servidor" e introduza pop.vodafone.pt.
pop.vodafone.pt

8 Introduza o número da porta de receção

Prima o campo sob "Porta" e prima 993.
993

9 Desative a encriptação na receção de e-mails

Prima a lista suspensa sob "Tipo de segurança".
Prima Nenhum para desativar a função.

10 Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima a lista suspensa sob "Eliminar e-mail do servidor".
Prima Nunca para manter os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.
Prima Qd apago da cx entrada para apagar os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.
Prima AVANÇAR.

11 Introduza o servidor de envio

Prima o campo sob "Servidor SMTP" e prima smtp.vodafone.pt.
smtp.vodafone.pt

12 Introduza o número da porta de envio

Prima o campo sob "Porta" e prima 587.
587

13 Desative a encriptação no envio de e-mails

Prima a lista suspensa sob "Tipo de segurança".
Prima Nenhum para desativar a função.

14 Ative a autenticação SMTP

Prima Pedir início de sessão para ativar a função.
Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.
O nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone é o seu endereço de e-mail, por ex., vodafone@vodafone.pt.
Prima o campo sob "Palavra-passe" e introduza a password da sua conta de e-mail Vodafone.
A password é igual à password de acesso ao My Vodafone. Veja como obter ajuda no caso de se ter esquecido da sua password.
Prima AVANÇAR.

15 Escolha as definições de verificação de novos e-mails

Prima a lista suspensa sob "Frequência de sincronização".
Prima a definição pretendida.

16 Ative ou desative a notificação de e-mails

Prima Receber notificação quando recebe um e-mail para ativar ou desativar a função.

17 Ative a sincronização de e-mails

Prima Sincronizar e-mail desta conta. para ativar a função.
Prima AVANÇAR.

18 Introduza o nome da conta de e-mail

Prima o campo sob "Dar nome a esta conta" e introduza o nome da conta de e-mail pretendido.

19 Introduza o nome do remetente

Prima o campo sob "Seu nome" e introduza o nome do remetente pretendido.
Prima TERMINAR.

20 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo