Vodafone Smart ultra 7

Vodafone Smart ultra 7

Android 6.0

Não consigo utilizar a partilha de Internet no Vodafone Smart ultra 7 Android 6.0

Causa 2 de 2: A partilha de Internet não é utilizada corretamente

Para poder utilizar a partilha de Internet, é necessário que o telefone e o computador estejam ligados e configurados corretamente.

Solução: Veja como utilizar a partilha de Internet.

Passo 1 de 7

Ligue o telefone ao computador

Ligue o cabo de dados ao conector e à entrada USB do computador.

Passo 2 de 7

Procure "Tethering e acesso portátil"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 3 de 7

Procure "Tethering e acesso portátil"

Prima o ícone de definições.

Passo 4 de 7

Procure "Tethering e acesso portátil"

Prima Mais.

Passo 5 de 7

Procure "Tethering e acesso portátil"

Prima Tethering e acesso portátil.

Passo 6 de 7

Ative a partilha de Internet

Prima o indicador junto a "Vínculo USB" para ativar a função. É estabelecida automaticamente uma ligação do computador à Internet através do telefone.

Passo 7 de 7

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Ligue o telefone ao computador

Ligue o cabo de dados ao conector e à entrada USB do computador.

2 Procure "Tethering e acesso portátil"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Mais.
Prima Tethering e acesso portátil.

3 Ative a partilha de Internet

Prima o indicador junto a "Vínculo USB" para ativar a função. É estabelecida automaticamente uma ligação do computador à Internet através do telefone.

4 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo