Vodafone Smart Ultra 6

Vodafone Smart Ultra 6

Não é possível ligar o telefone - Vodafone Smart Ultra 6

Causa 6 de 10: O telefone não se encontra montado corretamente

Se o telefone não estiver corretamente montado, não é possível ligá-lo.

Solução: Assegure-se de que o telefone se encontra corretamente montado.

Passo 1 de 4

Coloque o cartão SIM

Insira o clipe de abertura no orifício do retentor na lateral do telefone.

Passo 2 de 4

Coloque o cartão SIM

Remova o retentor do cartão SIM do telefone.

Passo 3 de 4

Coloque o cartão SIM

Vire o cartão SIM como se encontra ilustrado junto do retentor.
Coloque o cartão SIM no retentor.

Passo 4 de 4

Coloque o cartão SIM

Deslize o retentor do cartão SIM para dentro do telefone.

1 Coloque o cartão SIM

Insira o clipe de abertura no orifício do retentor na lateral do telefone.
Remova o retentor do cartão SIM do telefone.
Vire o cartão SIM como se encontra ilustrado junto do retentor.
Coloque o cartão SIM no retentor.
Deslize o retentor do cartão SIM para dentro do telefone.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo